quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Descobri que meu ex fez um filme pornô #barrasdavida

Essa #hashtag foi criada no intuito de incentivar azamigues a participarem do blog, contando as suas barras da vida. Pra começar eu selecionei uma história muito cabeluda que aconteceu comigo... bafo pesado minha gente, eu nem sei o que será da minha vida depois dessa revelação #AriadnaFeelings, mas vamos ao que interessa...

Estava eu no meu humilde e animado ambiente de trabalho, quando de repente um amigo entra no mensager e me passa um print desses sites de pegação, tipo Disponivel.com, e diz “olha o que eu achei, super parece com Josivado”. Eu olhei rapidamente e pensei : “ah claro que não é ele, vou fechar logo essa janela antes que alguém me pegue vendo isso né... putaria no trampo é justa causa kkkkk”. Fechei a janela e esperei ficar sozinho na sala, abri novamente, e não é que era Josivaldo mesmo, com um necão preto na boca. Gente, depois de meses com uma pessoa você reconhece cada pedaço da figura... até a roupa era a que ele mais usava. Bem, só sei que o choque foi grande, fiquei sem ação, sabe quando chão se abre? Pois bem, ele se abriu lindamente pra mim. Minha gente, eu nunca imaginei, nunca passou pela cabeça que veria uma cena daquela, o homem que poderia ser o pai dos meus filho (risos) abocanhando um negão daqueles, com cara de motorista de ônibus, nojento, doi até de imaginar.

Passaram-se alguns meses até que o mesmo amigo volta com mais novidades sobre esse caso: “Oi amigo, ganhei dois dias de acesso free, naquele site sabe... e adivinha o que eu consegui baixar? OS VIDEOS DO JOSIVALDO” … Minha gente, até então eu só tinha visto as fotos, pois os vídeos (os CINCO videos) eram só pra assinantes. Recebi todos por e-mail, mas só tive coragem de abrir o último que era nomeado como “trailer”, eu não teria estomago. Assistindo os videos pensei: QUE DESENVOLTURA ANAL, nunca pensei que fosse tão daquele jeito, porque comigo não era assim né... era algo mais contido (aquele tipo de pessoa que não mostra as caras na hora do coito). Ai, e o video é engraçado viu, Josivaldo sabe a todo momento que esta sendo filmado, é conivente com tudo, não é nada escondido, pois pelo o que eu percebi, o fetiche do tal negão lá era filmar suas “CURRAS” (do verbo currar, derivado do surrar #mortas?). Quando você acha que pode esperar de tudo numa pessoa, acontece o que seria impossível na sua mente. Acho que ele pensou que nunca ninguém iria descobrir uma coisa dessas. Mas gente, convenhamos, todo gay tem uma conta num desses sites de pegação, nem que seja inativa, fake, mas tem. Eu não vou ser hipócrita, eu confesso que tenho sim, mesmo sem fazer uso dela... acho natural, faz parte do universo, e a gente não pode ficar de fora dessas novidades #risos, orkut tá aí pra isso!kkkkkk


Pois bem.... histórinha TENSA, minha gente. Claro que eu não to fazendo isso pra queimar o Josivalo, não tenho nada contra ele (que é um carinha do bem, ehehe), até hoje essa história é trancafiada a sete chaves, só amigos mais intimos sabem quem é esse novo pornstar. Tá achando que é fácil essa vida?
Quer participar? então manda um e-mail pra mim (marcosglins@gmail.com), contando sua barra, não precisa se identificar, tá gata?



2 comentários:

  1. e quem tem uma historia mais bapha que essa pra poder contar? auhahahuahuahu
    tem nem graça começar assim =P

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahahaha
    é verdade, história mais bapho que essa não há! :P
    Beijos, Marquinhos!

    ResponderExcluir