sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Meu namorado é uma boneca inflável



Oi, oi Bom dia! Nunca tinha mandado nenhuma pergunta pra vocês, talvez pq conheço o site há pouco tempo... mas já amo tudo aqui!! Vamos à minha pergunta... Acho que todo mundo já passou por isso em algum momento, estou ficando com um carinha super cute, amorzinho, mas na cama ele parece uma boneca inflável e não toma iniciativa em nada e mesmo quando eu tomo a frente nas coisas, ele meio que não da continuidade, cheguei a achar que o problema era eu, que ele não sentia tesão por mim e tal. Conversei com o bophe e ele falou que era coisa da minha cabeça, que ele me adorava e tal, mas o sexo continuou sem graça como sempre. Do outro lado, tem um carinha que eu já fiquei antes e que reapareceu na minha vida há pouco tempo, o sexo é ótimo e me deixa com tesão só de falar com ele, no entanto, com ele eu sei que será só sexo, ele é daqueles que não se comprometem com nada e com ninguém. Daí vem a duvida: Continuar com o bophe amorzinho e ruim de cama? Ou me aventurar com o BM bom de cama, mas que nunca será meu namorado?? ME AJUDA PLEASE!! Bjão mininos!!

Deixe-me ver... casinho complicado o seu, cara leitora. Não deve ser fássio encarar uma pamonha na cama, ou melhor, passiva defunta, aquela que só contribui com buraco e nada mais, parece que não é com ela... #tenso e #uo! Inicialmente vou te indicar aquela boa e velha DR sexual. Chega um momento na vida do casal que é fundamental esse tipo de coisa, abra o jogo, diga como você gosta que sejam as coisas, reclame, mas nunca toque na palavra “insatisfação”. Você tem que saber dizer as coisas tipo “amor, adoooooro uma chave de perna/cu” ou tipo “super curto quando você faz a passiva dominadora e me quebra”, como não é de costume entre vocês, automaticamente, ele vai ser ligar no seu desejo e vai soltar aos pouquinho.
Outra coisa que funciona bem é assistir um filminho porno a dois. Faça uma seleção babadeira e apronte aquela surpresa, diga que tá com tesão em fazer isso com ele, e diga pra ele assim: “ai, amor, queria você fizesse assim/assado comigo”. Se em algum momento ele te questionar, seja “franco”, diga que só tá colocando pra fora uma fantasia sem criticar a performance dele. Não vai fazer essa boneca inflável muchar, pelo amor de deus!!!
Após dá todas as dicas, espere um tempinho, cerca de um mês, se a besha não se tocar, você tem duas escolhas a fazer: se adaptar e aturar o sexo ruim em nome do amor, carregando consigo essa insatisfação, ou partir pra outra porque você não é obrigado. SÓ NÃO VÁ CONTINUAR COLOCANDO CHIFRE NO BOY, PORQUE A UÓ DA HISTÓRIA SERÁ VOCÊ.
Se terminar o relacionamento, fique solteiro um tempo, deixe esse bofe bom de cama como seu PA (pau amigo). Não insista em relacionamento, pois como você mesmo disse, ele só quer sexo, e você pode tá arrumando uma dor de cabeça daquelas. No mais siga a sua vida linda e loira. Não sinta medo de perder o bofe, faz parte da vida e ser solteiro, não é sinal de solidão! A gente sempre encontra a tampa ideal pra nossa panela, faz parte da vida!

Participe do “hoje eu to erótica”! É bem simples, basta enviar sua pergunta babadeira pra gente clica aqui bee!!!! Bêzu e até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário