terça-feira, 11 de janeiro de 2011

#ComoLidar com: Ex na balada!!! CORAGY


Dia desses passei por uma situação meio chata, tinha ficado com um carinha meses atrás (foi apenas um fica) mas rolou contato virtual (MSN e redes sociais), só que na festa em que nos reencontramos a bonita resolveu me ignorar, eu achei de uma tremenda falta de educação, afinal quem aqui gosta de ser ignorado, não é mesmo! Inclusive xinguei muito no twitter... mas enfim, só estou ressaltando o fato, pois ele foi o grande motivador pra existência desse post. Pois bem, vamos agora ao que interessa!


Quem nunca passa por isso na vida, né? A balada tem tudo pra ser BOUA, e de repente quem que adentra no salão? Ele mesmo seu EX (TENSO). Sendo que essa tensão é diretamente proporcional ao que aconteceu entre vocês e principalmente ao final da história. Pra começar vamos dar nomes aos bois e em seguida listar como lidar com cada um.Primeiramente vamos generalizar e inserir nesse grupo mais pessoinhas.

Ex-peguete: É aquele que você ficou na noite passada, tudo não passou de um beijo ou um toque (risos) a mais, você pode ou não lembrar do rosto dele, afinal na noite a gente bebe, né gente? Ehehe

Como lidar? O ex-peguete é aquele cara que pode ser péssimo/médio ao ponto de merecer apenas um "oi, tudo bem", ou pode ser um cara super bacana digno de uns 5 a 10 min de "oi tudo bem" com um pouco mais de simpatia, afinal a noite é longa e você pode beber e pegá-lo novamente.

PS. Se ele te abordar e você não lembrar do rosto dele ou do nome dele? Nesse caso você age naturalmente, não toca no assunto da noite anterioir. Se ele valer a pena e quiser um remember, faça um doce e depois ceda, sempre funciona! 

Ex-ficante: Esse concerteza você deve ter encontrado mais de uma vez, no mínimo deve ter atendido (fofado) enfim... rolou! Ehehe

Como Lidar? Esse você teve tempo suficiente pra desenvolver uma pequena mágoa, mas nada forte que te impessa de falar com ele, mesmo que breve. A coisa mais engraçada do ex-ficante é que geralmente o final é algo incerto que ficou no ar, se perdeu no horizonte. Alguém sempre some e quando você se dá conta, já esta solteiro novamente. Quando encontrá-lo não se abale, levante a cabeça e saia pra luta.
PS. Se ele estiver acompanhado de outro carinha, fale mesmo assim! So aconselho a ficar num raio de distancia considerável.

Ex-namorado: Aquele que sabe um pouco mais de você, com ele você dividiu coisinhas, ou seja, seu caso brokeback mountain sem mais definições.

Sua reação pode ser boa ou ruim, isso é bastante relativo. Varia muito da história de cada um. Mas só existirá duas reações: a boa e a ruim.
Se vocês terminaram tudo bem, na paz, sem mágoas e recentimentos, não será tão desagradável assim. Ainda rola uma amizade, isso é ótimo, mas saiba que sempre uma das partes fica balançada. Como lidar? Fale normal, converse o suficiente e saia de perto. Isso porque:

 1 - Vocês não marcaram nada e certamente ele e você estão querendo outra coisa (pessoas) além de beber;
       2 - Ele pode queimar seu filme, vão pensar que vocês voltaram... daí já viu né...0x0
       3 - Você vai querer ficar com outro alguém, e não vai querer que ele veja, por uma questão de respeito e bla bla, eu pelo menos penso assim. Isso serve pras duas partes.

      Agoooora, se vocês terminaram feio, ele te colocou aquele belo par de chifres, ou outro bando de coisas negativas.... querida, saiba que você perdeu a sua noite, o que te resta é beber, esquecer e ficar bem longe daquela alma pantaneira. Nem olhe na cara, faça de conta que não conhece, olhe com desprezo, afinal ele merece!

Se for o contrário, você foi a traíra da situação, saia de perto, não queira aumentar a mágoa de cabocla do seu ex. Não fale nem com os amigos dele quando estiver por perto. Se você não serviu como namorado, como amigo é que você não vai servir mesmo. Além do mais sua caveira já foi feita! A vida é assim queridinho, você fez a merda, agora tem que arcar com as consequencias, não é mesmo, minha gente?

Bem depois de alguns anos de carreira nessa vida de fornicação em cristo, eu acabei chegando a essas conclusões. Se você não se identificou, normal, você é a exceção dessa regra. Enfim, espero que as dicas tenham sido úteis. Deixa seu comentário e me diz o que você achou!!! 

3 comentários:

  1. na hora q eu vejo eu ja vou lá "oooi, tudo bem? que otimo te ver..xau"
    mesmo que logo depois eu comente com alguem "vixe..encontrei com o meu ex mais pantaneiro"

    faço a linha social forçado =p

    ResponderExcluir
  2. Aham eu fiz isso com meu ex.. Encontrei ele na balada, um dia antes tivemos um remember ( fofamos (6) )fui cumprimentar e ele não olhou na minha cara e ainda disse q não queria falar comigo só porque estava com as amigues, o que eu fiz? Puxei um BM e dei aquele beijo na frente do ex depois fiz que nem conhecia a peça .. Enfim vingado hahaaa

    ResponderExcluir