sexta-feira, 25 de maio de 2012

Só conheço passiva do pau mole, e agora?



Hoje a gente resolveu saber a opinião do leitor a respeito de um tema BEM polêmico. Será que toda passiva, necessariamente, fica de PM (pau molão) durante a penetração? Olha, eu tenho uma opinião bem particular, mas vou deixar minha eroticidade pra próxima semana e deixar azamigues como a palavra... tão preparadas??? Então vamos o drama queen de hoje!

Falae pessoal do Blog, sou ativo e tenho 25 anos, e a um bom tempo já tenho saído com vários caras passivos, porém desta última vez algo me intrigou, ou melhor, me deixou louco. Até então todos os caras passivos que eu havia sido davam de pau mole, essa foi a primeira vez que um passivo deu pra mim de pau duro sem em nenhum momento tocar no pau dele.. e isso me deixou muito mais animado e interessado nessa nova experiência que posso ta proporcionando! Queria saber a opinião de vocês, se é tão raro assim achar um passivo que consiga dar e manter a ereção sem tocar no pau? Será que fui premiado ao sair com um cara assim, ou tem um jeito pra deixar que isso aconteça naturalmente?



"Meu caroooooo... Dar de pau mole é tão last week! Porra, jamais comeria um cara de pau mole, sinal que pra mim não há tesão nenhum, embora há quem diga que dá pra sentir tesão sendo passivo e estar de pau mole, isso me frustraria. Mas em todo caso, respondendo sua pergunta: NÃO, isso não é raro, você pegou um cara comum, como qualquer outro, incluindo esses que davam de pau mole pra você. Existe vida por de trás de um pau mole, ou melhor, duro. Permita-se, você vai adorar comer cada vez mais, vendo explicitamente seu parceiro delirar de tesão fazendo o papel do passivo. "





"Não é raro não, depende da pessoa (Passivo) ficar de pau duro ou mole,muitos passivos não ficam de pau duro durante a relação,maaas vez ou outra acontece, né gente? Mas concordo com você que um passivo de pau duro é muito melhor,tem passivos que até ejaculam sem você tocar no pau dele...But depende também da intensidade da foda,mas de uma certa forma foi premiado sim,não são todos que ficam de PD,mas acontece naturalmente msm,não tem um jeito certo pra isso acontecer..."

"Cara, só vi passivos ''molengas'' na hora do bapho em filmes. Tem horas que claro, dá aquela amolecida por conta do tempo, da situação enfim. BUT ficar flopado no atendimento todo...é tenso! Se bem que o fato de estar ''molinho'' não quer dizer que não esteja gostando, mas acredito que se a piroca do amor estiver duríssima, aí sim quer dizer que a gatãn está muito afim e que a interação está uma maravilha. Isto não é motivo de preocupação, relaxe! Pode ser apenas a forma como cada um reage, continue fazendo a sua parte, rs"



"Bem, a questão aí tem mais haver com tesao no que se faz. Bem como existem caras 100% ativos - que se pelam de medo só de pensar em ceder os Marquês de Rabicó para outro macho alfa - também existem rapazes que são 100% passivos ( ou PAM's - Passivas Até Morrer - por assim dizer). Então, meu caro, é super comum para alguns passivos ficar de barraca pronta na hora da cópula pelo simples fato de sentirem um tesão fora de série por estarem sendo "possuidos". Não é nenhuma Mega Sena ou Loto Mania achar algum que fique desse modo na hora H. Vá a caça e faça esse segmento da sociedade LGBTWXYZ feliz!"



"Acho que vai tudo da sorte da trepada - vai que no dia você pega alguém que tá tão acostumado a liberar o marquês de rabicó que quando teu pau entra parece um lápis, fica deslizando lá.
Eu ficaria MUITO na dúvida se o passivo tá com tesão sendo que nem de PD tá (porque se você tá de pau duro comendo o cara é porque você tá curtindo, certo ? O recíproco deveria acontecer também)
Tem passivo que tá curtindo TANTO o ‘vai e vem’ que goza sem nem precisar se tocar.
O lance é ficar atento porque se você tá comendo um cara que não fica de PD é porque ou você tá estraçalhando ele (bora combinar que com dor deve ser muito improvável ficar de PD) ou ele não tá muito afim e está dando só por dar, ou está fazendo um ‘favor de amigo’ (hahaha).
Lembra aqueles filmes pornôs que o cara tá dando pro outro, com cara de dor e de pau mole?
Bora ser direto: nada melhor que comer alguém que TAMBÉM fique de PD. Enfim quando rola vontade de ambos e é bem feito, inevitável o passivo ficar de pau duro, nada como ter certeza que o serviço está sendo bem executado, né? 
E no mais, se for pra trepar com alguém que não fica de PD, borá trepar com uma mulhé nénão ? HAHAHA"

"Acho que não há um padrão, uma proporção estatística comprovada em pesquisa (imaginei a mocinha do IBGE perguntando se você dá pau duro ou mole, rs) sobre o assunto. Têm passivos que ficam com o dito cujo mole, têm os que ficam com ele duro, têm os que fazem os dois. Assim como às vezes o ativo tá em ponto de bala, e às vezes precisa de um estímulo para pegar no tranco (uma mamada não se nega a ninguém, já diria Valesca)... Enfim, é muito relativo. 
O que você não pode é se tornar seletivo demais e exigir do cara que sempre esteja assim. E claro, rola (ui!) dar uma forcinha, arrasando nas preliminares (e no durante e pós também)... Afinal sexo não é só penetração!"

2 comentários:

  1. Convenhamos... você esta fazendo a sua parte?
    Sei que existem os ativos, passivos e flex; sou flex e adoro encontrar outro flex sem frescura de: "nada entra no meu cu" ou "não toque no pipi" affe!
    Mas se você é só ativo e não pratica preliminar com o pau do seu parceiro, você quer que ele se excite como? PRELIMINARES existem pra isso!
    Sou muito contra os ativos que acham que um boquete no passivo vai deixá-lo gay... alo-ow? Você já é beeshona comendo outro cara melamô! Então caia de boca e pense um pouco no prazer do ser amado ;)

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu sou versatil mas confesso que faço mais passivo, e eu sempre tô de pau duro, se eu ficar com um cara e meu pau estiver mole, ou é por que eu não estou curtindo mesmo, sem tesão algum, ou é por que tô sentindo muita dor, coisa que não curto, rs prova que não sou adepto do sado, mas em avaliando os dois casos no 2º que citei geralmente ainda assim consigo manter uma ereção.

    ResponderExcluir