quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Hoje é dia de comrpar KY



Quem nunca passou por esse drama, a compra do KY! Eu confesso que ainda ficou meio envergonhado ao comprar esse utensilio tão últil em nossas vidas. A gente fica encucado, imaginando o que o carinha da farmácia tá pensando. Mas tipo, desencanem o farmaceutico tá pouco se importando com o que você tá levando pra casa, ou se você é uma bichona. Afinal ele passa horas alí, fazendo a mesma coisa todos os dias, atento em prestar o melhor serviço (ou não né) e certamente ele não vai passar o dia qualificando as pessoas pelo o que elas consomem.

Esse é um video produzido pela galera do Comicozinho, um blog curitibano de videos engraçados, seguem a mesma linha do carioca Anões em chamas (que eu também adoro). Eu ri litros!



Com relação as críticas do post anterior: Infelizmente a gente não consegue agradar todo mundo, mas tudo bem... serei mais criterioso da próxima vez =/ (estou triste). Se eu feri alguém, me desculpem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário