terça-feira, 19 de junho de 2012

Os bofes não entendem minha vida corrida





Olá pessoas do VemGente!
Já perdi 3 boymagia candidatos a namorado pelo mesmo motivo: minha rotina! =/
Acontece que trabalho de dia e estudo à noite, ou seja, de segunda sexta sou uma nulidade assumida em qualquer coisa que NÃO seja TRABALHAR, ESTUDAR, COMER e DORMIR, pelo menos até eu me formar. Aí eles sempre dizem a mesma coisa, que não suportam a minha ausência :S
Inclusive o último disse que eu tava inventando desculpas para traí-lo (como se eu tivesse tempo pra isso :X)
É sério, me ajudem, to precisando! Minha dúvida é: estou errado, faço coisas demais ou e essa gente de 20 e poucos anos que não sabe como o mundo funciona? Dedicar-se ao trabalho/carreira realmente acaba com relacionamentos? =/

Isso sim é que é gente que faz!!! AMO de PAISHÃO pessoas trabalhadoras e dedicadas a carreira $$$$$$! Tá certíssima!!! Olha vou falar uma coisa, você está bem na idade de focar nesses objetivos mesmo, não se ache velho por isso. Geralmente, salvo raras exceções, tem muita gente de vinte e poucos anos que tem uma vida focada em outras coisas, como por exemplo: levar o cachorro pra passear ou estudar pra prova do final de semestre, obviamente elas não tem feeling te entender que você tem uma rotina tensa a ponto de não conseguir colocar em primeiro plano, durante a semana, aquela pessoinha desocupada e passa o dia te chamando no chat pra colocar o papo em dia! Faz assim, não fica encanado com isso, bee. Minha sugestão é organizar bem essa agenda e reservar algumas poucas horas da semana pro BM da vez. Já no fim de semana dê prioridade a vida sentimental, entregue-se por inteiro no  momento a 2 com um boyzinho, pra sair um pouco dessa rotina. Se o bofe, ainda assim, não estiver satisfeito, manda um sms despretensioso durante o dia ou dá uma cutucada de vez em quando. Se ele for maduro e te curtir de verdade vai entender que a vida não é fácil e que não dá pra ficar de mimimi a semana toda, afinal isso não paga conta no final do mês e muito menos te garante um futuro promissor, não é verdade???  A gente tem que separar bem as coisas, vida profissional e sentimental, pois o bom desempenho só vem com o foco. Antes qualidade que quantidade! Um beijo e espero ter ajudado!!

6 comentários:

  1. To na mesma.. q tal um desencalha Brasil pras atarefadas?? usahsaushush'

    ResponderExcluir
  2. Ta certíssimo em focar na carreira e nos estudos. Não mude isso como foco da vida de jeito nenhum, por ninguém. Mas há um porém, tem que avaliar se não é culpa sua sim o fato de eles fugirem. Digo isso pq tenho um amigo que está no lado oposto ao seu. Ele é o carinha que ta cobrando atenção e eu acho que ele esta´certo em cobrar, porque ele também não é um desocupado. Aliás, trabalha pra burro, pois já é formado e exerce atividade na área que escolheu, passa madrugadas trabalhando e nem por isso deixa de ter tempo pra dizer um "oi". Somando uns 30 segundos daqui, uns 15 dali, o tempo que vc passa se deslocando de uma atividade pra outra... vai sobrar pelo menos umas 2 horas por dia pra vc dá um alô. Não custa nada uma sms por dia e não distrai coisíssima nenhuma. fora que você tem o período da tarde "livre", né? O que você faz a tarde? Repito que concordo muito que você se foque no futuro, acho que nossa geração está pra isso mesmo e o jovem que não ta se esforçando pra isso, de fato está por fora do mundinho real. Mas uma demanda, necessidade, ou o que seja da nossa geração que estuda e trabalha demais é que as vezes a gente precisa sentir o prazer de ser recompensado imediatamente, um pouco, pelo esforço empregado diariamente. Claro, o esforço é pra colher frutos futuros, mas a gente PRECISA de pelo menos uma pitanguinha durante esse processo de exaustão e boys fixos e carinhosos servem pra isso. Se vc ta afim de namoro, uma sms por dia não mata ninguém, responder a sms, ou o inbox que ele mandou, mesmo que 2, 3 horas depois não vai tirar seu foco. Tem que avaliar isso aê!

    ResponderExcluir
  3. olha, na vdd eu acho que perdi o "amor da minha vida" por "focar" mais na minha careira ... hoje em dia me arrependo amargamente, sinto uma tristeza e uma saudade tão grande que meu "reembolso" profissional não cobre essa carência ¬¬

    meu conselho é: PARCIMÔNIA!,tenha flexibilidade, sacrifique um pouquinho uma coisa para não perder a outra, seja um mestre-ninja-branco e encontre a harmonia para manter uma simetria saudável e promissora entre seus maiores desejos ... coisa que eu não soube ter

    ResponderExcluir
  4. VEMGEMTE ta flop :S ADM assim as bisha vao parar de vim aqui, é um post novo a cada ciclo lunar.nao da dando conta por causa da vida pessoal, entendemos, mas uma solução boa seria novos colaboradores pro site :D ele é perfeito, lindo, engraçado, contagiante, mas velo largado às rashas dói.

    ResponderExcluir
  5. PQP, meu ex que mandou essa pergunta só pode .___. Fui o terceiro compromisso sériozinho dele e ele deu essas desculpas pra mim até eu terminar por causa da ausência dele. Se for você mesmo que escreveu isso e estar lendo me chame na inbox do face qualquer dia x_x

    ResponderExcluir
  6. Estou do lado oposto. Estou saindo com um cara que um fofo, mas não tem tempo pra mim e quando tem, é mal aproveitado. Já falei pra ele que não quero disputar espaço com o trabalho e que acho super importante ele investir na carreira, mas não quero compromisso com alguém que não está disposto a ter alguns minutos do seu dia 'desperdiçados' comigo. Se você gosta de quem está com você, ache uma brecha na sua agenda, ligue do banho, enquanto está no banheiro. Faça algo. Pois ninguém pode viver sozinho uma relação a dois.

    ResponderExcluir