domingo, 23 de janeiro de 2011

Os 5 madamentos para se tornar uma Maricona com dignidade!

Quem nunca olhou no espelho e se perguntou: Como vai ficar essa linda cútis daqui há uns anos? Vou conseguir manter minha sensualidade jovial aos 30, 35 anos? Elas vão me querer? Como lidar com o fato de se tornar el maricón!?


Queridas, eu só tenho duas coisas a  dizer, uma coisa boa e outra coisa ruim é muita coisa numa frase só. A ruim é que TODAS nós caminhamos para o mariconismo, você não tem como escapar, o envelhecimento é algo que vai muito além do renew da sua mãe. E a coisa boa é que você pode retardar os efeitos dessa desgraça na sua vida, e se tornar uma maricona com dignidade e beleza! Pra isso bastar tomar alguns cuidados, enquanto você é novinha! Afinal, ninguém quer ser a tia véia da acadjimia! Vamos começar?

Atividades físicas
Como diria o Dr. Laerth, de Laços de Familia, o seu corpo é uma máquina. Imagine uma bike parada na garagem, se você passar 3 meses sem usar a pobre coitada, o pneu murcha, a corrente oxida enferruja gata, ela perde todo o desempenho. A mesma coisa é você! Não limite o seu corpo a uma mão no pinto e outra no mouse. Não espere cair na real aos 30, depois de perceber que desenvolveu aquela bela pochete.
Pratique um esporte regularmente, nem que seja uma caminhada com aquela sua tia véia! Deixe que esse hábito penetre na sua rotina, de forma que te traga prazer a frase mais passiva de todos os tempos, assim você vai se sentir mais motivado a praticá-lo. Outra dica esperta, e que azamiguês adoram, é o volei! Quem nunca ahazou na educação física na escola? Eu sei que muitas leitoras aqui eram as rainhas do volêi na década de 90, quando não, queimado! ahahahahhahaah. A vantagem desse esporte homossexual passivo #cleyciannefeelings , é a possibilidade de desencalhar com facilidade, sabe por quê? Porque você chama  todazazamiguês, e ozamigos dazamigues! Ou seja, sua rede de contatos no facebook só tende a aumentar! Como nunca oficializaram o queimado como esporte, eu o abandonei e resolvi adotar o ciclismo mesmo! Toda semana faço minhas pedaladas noturnas, malho diariamente e sou muito feliz!
Mas se você não tem saco pra esporte, não tem jeito! Tente encarar uma academia. Você não precisa sentir vergonha porque é fraquinha, magra e anoréxica. A senhora está nesse ambiente cafuçu para cuidar da sua saúde e aquendar os boys! Se Ligue

Alimentação
Atividade física aliada a uma boa alimentação pode ser o grande segredo do seu sucesso em 2020. Coma de tudo, mas evite gorduras. Se você não vive sem fast food, comece a observar as opções mais saudáveis do cardápio, tente gata! Coma o suficiente no almoço, não esqueça de colocar um ⅓ de verduras e folhas no seu pratinho. E a noite faça uma refeição leve, nada de exagero antes de dormir, pois durante o sono seu organismo é uma songa!
Como eu não entendo bulhufas sobre nutrição eu pedi ajuda da minha Biancão Carvalho.


Cremes
Se você é como a sua mãe, adora uma revistinha da Avon, e desde os 15 anos consome cremes antirugas, pó compácto, base, primer... meus parabéns você é uma corajosa! Eu vou revelar (ariadna ops) o meu lado ogro agora, nunca tive saco pra essas coisas. A minha sorte é que eu tenho uma genética boa, e lá em casa a pele demora a ficar flácida, glória a deus! Mas nem por isso a gente vai deixar de se cuidar. Independente de genética você precisa de um bom protetor solar de uso diário, para evitar que o sol pantaneiro acelere o envelhecimento da sua pele, pois é, sol envelhece queridas. Calma sua LOCA, você não vai sair de casa cheirando a peixe, bezuntada de sundown! Gata, protetor solar vai mais além do sundown que você conhece. Existem produtos próprios para o seu lindo rostinho! Na fármácia onde você compra seu ky tem!
Se você é mais rica vá ao dermatologista, ele vai te receitar um que é babado, e ainda vai ter dar mais dicas que eu. Se você for mais pobrinha vale a pena conferir as dicas dessa fofinha, a Karlinha!
Por último, uma observação importante. Consuma produtos direcionados para homens, mesmo sendo trans, sua pele é diferente da pele mulher.


Adote um animal
Essa é infalível!!! O processo de mariconização é acompanhado da independência financeira e solidão! Certamente você sairá da casa dos seus pais, por que está cansada de gastar grana com motel, ou ter que pedir emprestado o quarto daquela sua amiga. E morar sozinhe não é fácil, você precisa de coisas que se movam em casa, e outros barulhos que não sejam da TV.
Sem contar que, cachorro é um ótimo aliado a siquerências urbanas, e tá cheio de amor pra dá quando você chega acabado da rotina do trabalho!

Evite relacionamentos!
Eu sei que muitas irão querer me matar depois desse tópico, mas eu vou falar. Dos 20 aos 29 anos é período que você tem pra se agarra com quem bem entender! É a fase da vida onde você é mais visado pelos homens! É o período propício a fornicação extrema! Você tá no auge colega! Você tem mesmo é que aproveitar! Relacionamentos são sempre muito sedentários. Você acha que seu namorado vai te chamar pra malhar? pra nadar? pra pedalar? pra correr? NÃO! Pra isso ele tem azamigues dele! Ele, obviamente, vai querer sua compainha pra engordar com ele, e te levar pro buraco da obesidade. Depois de algumas experiências frustrantes, eu cheguei a esse estudo experimental, que mostra a relação de um namoro com a obesidade.

Cineminha = pipoca + fast food
Praia = cerveja + almocinho
Sexo = Larica pós sexo
Família = a comida da sua sogra
Viagens = várias comidas exóticas que você vai querer experimentar
Supermercado = precisa explicar?
Compras no shopping = fast food
Um dia na fazenda = sexo na coxia regado de comidas regionais
Filminho com os amigos = Delivery + Pipoca + brigadeiro de panela
Encontro de casais = bar + petiscos
Final de relacionamento = Stress, depressão = chocolate entre outros

Ou seja, corra disso... no final de tudo o seu saldo pode ser: um belo par de chifres, vários quilos, uma depressão, perderá vários amigos, sem contar o rombo na conta bancária e presentes devolvidos.

Curtiu? Bem, eu tou nessa fase... e certamente muitos dos leitores também estão! Se todo mundo seguir esse tutorial estaremos em 2020 JOVENS,  RICAS e deixando todas de CARA com a nossa idade! ahahaha VEM GENTE!!!



3 comentários:

  1. queria ter lido isso na década passada...

    ResponderExcluir
  2. Eike tutorial interativo.. Cheio de vidjos uahauhuhau =p

    Acho mesmo q eu to precisando me cuidar mais, essa minha fase de comer a Geyse Arruda e nao engordar jaja vai passar... Nao quero ter o encosto da obesidade na minha vida #vixe

    Eu tbm não sou adepto dos cremes, mas acho q eu devia simpatizar mais. Ja me acho com marcas de expressao demais aos 21 anos

    ResponderExcluir
  3. o pior nao é marcas de expressão
    é quando voce acorda e ve q suas bochecas ESTÃO CAINDO
    e dai vc toma um banho pra relaxar, e ve q sua bunda ESTA CAINDO.

    enfim, o pior é quando tudo cai, marcas são o dmenos xD

    ResponderExcluir