quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Vou dançar, me divertir.... Programe-se pro FDS

Hoje é quinta, e o vem gente não ia te deixa na mão só com os #boysmagia . Então eu fiz uma listinha aqui do que vai acontecer de bom esse final de semana, que só ta começando!


Nesta sexta, 28.jan, temos festa de 4 anos de Putz/Golarrolê, cheia de amor, música e lindas lembranças.


No mesmo dia tem Fogo na Shana, com a deliciosa diva de Olinda, Catarina de Jah.


Daí sábado, você se recupera da Putz e da Fogo, prototipa aquela produção Ariadna feelings e vai pro OPEN BAR da Barca! Minha presença já está confirmada, tá gatas!



Depois de dar várias piruetas e cambalhotas na BARCA, você se joga nas ladeiras de olinda, pois
Domingo tem ACRE e as deliciosas prévias de carnaval .


E como sempre: de quinta a sábado tem Metrópole , pra você que gosta de funk, vai ter uma pancaddão no sábado.




Um comentário:

  1. queria muito ter grana pra ir esse fds! se jouga mil ai por mim!!!

    ResponderExcluir