domingo, 20 de fevereiro de 2011

As 10 maneiras de amarrar o boymagia



A magia chegou na sua vida, você está plena, a pele toda manhã rejuvenesce. Você liga pra ele toda amorosinha. Ele te liga todo preocupadinhe. Ele já conhece sua familia e seu poddle. Dorme na sua casa quase sempre. Já é amigue das suas amigues. Ou seja, você tá namorando, meu bem. Daí você para e reflete: “como amarrar esse boy magia”. Bate na palma da minha mão e vem comigo, sem medo de ser feliz!

1 - Liberdade e individualidade > Deixe o seu homem livre, por mais que ele seja dependente e submisso a você. Não há coisa melhor que agir por vontade própria. Desta forma é possível perceber até onde vai o egoísmo dele, em outras palavras: o quanto ele se importa com você. E modere na preocupação, você não é a mãe dele! Não fiquem exigindo senhas das redes sociais e e-mail. Respeite o espaço dele.

2 - Bofes do passado > Evite falar dos homens do seu passado. É uma atitude desnecessária e inconveniente, principalmente se ele for super ciumento. Ele não precisa saber das carnes que você comeu. Enterre esse seu passado pantaneiro!
3 - Ciúmes > É sempre bom, mas com moderação. Evite ceninhas idiotas e, principalmente, em público. Ciúmes em excesso demonstra falta de confiança na pessoa amada. Se você não confia na magia do boy, troque, é o melhor que você faz.
4 - Ligações > “oi, como foi o seu dia?” quem nunca ouviu isso, né, gente! Eu acho tão brega, mas, enfim, né? Ligar pra saber como a pessoa tá demostra fofura (#risos). Mas vá com calma. Homem que encarna é o fim. Imagina recerber 3 ligações da pessoa durante o dia, além de interagir nas redes sociais. Deixe seu homem respirar um pouco!
5 - Programinhas > A tendência é a vida caseira. Frequente mais os restaurantes da vizinhança. Assim você evita que as amigas e rivais cobicem o seu futuro marido. Apareça em público de dois em dois meses. Caso o seu broto seja uma pessoa da noite, o acompanhe. Quando não puder ir, deixe azamigues avisadas, pra te passarem as informações no dia seguinte.
6 - Financeiro > Nunca misture vida amorosa com financeira. Isso evita dores de cabeça e elzas no futuro. Na hora de pagar a conta DIVIDA, sempre! Se ele quiser pagar, ótimo, não faça alarde, seja fina. Da próxima vez, tome iniciativa e pague a conta.
7 - Presentinhos > Quem não gosta de presentear e ser presenteado, né, gente? Você não precisa gastar litros de dinheiros em presentes. O ato de presentear é mostrar que lembrou da pessoa em algum momento. Um simples chocolate com carinho pode fazer muita diferença!
8 - Gentilezas > Como diria aquela vinheta gay da globo “educação é tudo”. O seu boy magia acha a mesma coisa. Então, o que custa ser gentil e agradável? Atitudes de cavalheiro conquistam de vez qualquer donzela carente a perigo.
9 - Chás
Anal > Todo ativo gosta de uma passivinha que tem o gingado e swing na cama. Então, se você for uma, surpreenda a sua carne com posições em que você comanda a situação e ele não precise fazer muito esforço para chegar no topo do prazer. Uma boa pedida é a posição da rã, muito em voga aqui no nordeste!
Peniano > Se você for a atchiva da relação capriche nesse chá! As passivones gostam de ativos que vão fundo performance sexual. Então a pedida é dominação extrema, couros, e tapas. Claro que você não vai arrebentar com a cara da coitada: dê apenas uns sustinhos apenas. Deixe-a morta na cama, assim você pode tirar aquele belo chochilo depois do sexo,  ela vai entender perfeitamente seu estado.
10 - Intimidades> Na vida de um casal compartilhar intimidades é uma coisa normal. Mas não no período de amarração. Durante esse tempo você é uma pessoa que não expele secreções e odores. Quando ele já estiver completamente amarrado vá se soltando aos poucos.

Agora vê se aprende e AMARRA ESSE BOY de vez.

Esse post é dedicado ao meu amiguê @cazEH7. E teve a colaboração deliciosa do @goncalvesfilipe.

Um comentário: