segunda-feira, 28 de março de 2011

Manias de pobreza do meu namorado... Episódio de hoje "No restaurante"

Vocês resolveram marcar um jantarzinho especial no restaurante da cidade para sair da rotina. Ideia sua, pois, se dependesse do seu querido namorado, Mania #1 o jantar seria em casa mesmo, ele cozinhando e você lavando a louça, só para evitar gastos! Pois bem, como você é mais esperta e viajada, escolheu o local. Marcada a hora do encontro, você aparece 5 minutinhos atrasado, para jogar um charme e uma ansiedade na bee. Pois você sabe que ela é pontualíssima e já estará na porta a te esperar. Mania #2 Uma coisa chata que poderá acontecer é ele surgir com aquela roupinha cheia de detalhes e estampas indefinidas, comprada em 10 vezes no cartão das Casas Bahia. Mas não tem problema! Estacione o carro, ponha ele dentro, leve-o de volta em casa e escolha um look mais adequado. Acredite, o bom gosto que sua riqueza te proporcionou é capaz de dominar a relação!


Chegando ao local, a primeira coisa que você certamente irá escolher será um lugar mais reservado, afinal, você quer ficar mais à vontade. Mania #3 Ele obviamente vai preferir ficar perto da saída da cozinha, alí a comida chegará mais rápido... (vai entender, né?).
Hora de escolher o prato da noite. Você irá procurar algo que tenha mais a ver com os dois, nada muito pesado, pois vocês irão esticar a noite e sexo de barriga cheia não faz muito bem. Mania #4 O seu alejandro, pão duro como sempre, não pensará em você e sim no bolso dele, a opção da noite será sempre a mais barata. Não se assuste! Também não comece uma discussão. Dê uma tweetada básica e faça sua opnião valer. No final você acaba vencendo mais uma vez.


Hora de escolher uma bebida para acompanhar. Mania #5 Ele quer Coca-Cola com bastante gelo pra render! – Isso é que é um bofe sem sentimento. Você querendo tomar um vinho para acompanhar aquela massa... e o boy na Coca-Cola ou na cerveja. DEUS É MAIS. Mas vamos pra frente!


O pedido chegou. O garçom elegantemente irá servi-los. Hora de comer Mania #6 toda bee proletária tem horário de almoço semanalmente, e sempre muito corrido, ou seja, a bee come muito rápido. Tudo bem, a gente entende, o problema é quando ele resolve inserir esse hábito na vida real. Imagina: você ainda está na metade do prato, e a outra já acabou! Não tem coisa pior. Você come e ele fica olhando, ou puxando assunto. Então, queridas, mastiguem a comida, evitem que um grão milho saia inteiro no cheque!
Mania #7 palitar o dentes com mãozinha tampando a boca é um golpe de misericórdia após a refeição. Acaba com qualquer digestão! Além de usar esse maldito palito, o seu gatinho pode ter a mania #8: não saber usar o guardanapo, pois para ele o guardanapo se resume àquele pedacinho de papel dobrado. Gente, avise para o seu brotinho que o guardanapo já digivolveu (evoluiu, na linguagem digimon). Ele pode ser de algodão e ficar escondidinho na perninha durante a degustação da comida.


Todos alimentadinhos, chegou a hora fatal para o seu broto: a conta. O garçom vem chegando com a conta na mão para te entregar. Mania #9 O olhar de medo do seu broto é impagável. Dê um sorriso maroto e o acalme, afinal, é só um jantar especial, vocês merecem! Como todo casal moderno vocês irão dividir mas...Mania #10 Você acha que a pessoa estará com dinheiro na carteira? Você acha que o cartão da pessoa amada vai ser aprovado? Você acha que a ele terá um cartão de reserva caso o outro não passe? CLARO QUE NÃO!!! Então, dignamente, assuma a conta e fale assim: “pode ficar tranqüilo, amor, da próxima vez você paga...”, ou “me pague com sexo hoje, tá bom assim?”. Se ele não aceitar, vá embora e deixe ele lavando os pratos na cozinha do restaurante. Brincadeira, né? =P.


Bem, essas são algumas manias que são bem fáceis de perceber quando o seu broto pobrinho tem de passar por situações como essa. Ele não tá acostumado com o seu glamour! Então procure sempre fazer o bem e insira, aos poucos, doses de civilização na pessoa amada, não custa nada, né, gente?

3 comentários:

  1. hahahahaha adoro!!! confesso que sou fã de uns boys mais 'broncos' e estas coisas acontecem com muita frequência! tem mais coisas que vc poderia ter acrescentado, tipo (olha a experiência falando): o perfume do boticário ou da jequiti (confesso que me dão tesão, ABAFA), os arrotos inesperados que ele solta 'sem querer'... são tantas coisas!
    mas o que eu não faço é achar que o boy é inferior, que eu tenho que 'inducá, inscraricê'. é justo este o charme que eu vejo nestes exemplares de homem: a rudeza. jamais iria querer tirar isto deles! no final das contas, acabo achando engraçado, até charmoso (nem tudo, né? arroto não...) e isso só aumenta a querência e consequentemente a qualidade do pós-jantar :-)

    ResponderExcluir
  2. a palavra opinião está escrita sem o i no post =x

    ResponderExcluir
  3. sou meio assim tbm, curto um boy meio bronco, feminilidade e frescura já basta a minha kkkkk.
    Mas adoro o blog e me divirto muito lendo rsrsrs

    ResponderExcluir