sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Depilação íntima, vai encarar?



Hoje é dia de falar de beleza mascuólina. Claro, meu amor, você precisa se cuidar! Tá pensando que a vida é feita apenas de VIP list e bons drink, na boatche? Sempre é bom reservar uma parte da sua bolsa família pra investir em você mesma! E a sua sessão de depilação é um dos itens que não pode ficar de fora do pacote. Todo mundo sabe que o nosso bluógue super levanta a bandeira dos homens peludos. Porque boy magia disney (meninos sem pelos) a gente não pega, deixa pra nossa irmã de 15 anos. Possuir mais pelos não quer dizer desleixamento. Muito pelo contrário. Menines peludinhos acabam sendo obrigados a adquirir peculiares hábitos de beleza para deixar a pelugem super sexy, atraente e limpinha. Se não vira aquela bagonça pentelhística! 

Há aqueles que aparam, depilam geral (fazem a índia), e há aqueles que não ligam. Olha, dentre as três opções, aparar é a que mais me atrai, não vou mentir. Óbvio que existem partes do corpo onde o pelo não se encaixa muito bem. Como, por exemplo, costas e braço. Particularmente não sou muito fã. Daí vai aquela depilação cerística babado, pra dar um jeito na macaca. Já o tórax, as pernas e braços são lugares onde o pelo é super bem vindo. Afinal, é mais comum e não parece estranho. Dependendo do ritmo de crescimento do seu pelo, é interessante que você apare uma vez a cada mês. Gente que só tem aquele caminho da perdição envolta do umbigo passa um ar de sujinho. Tem quem ache super sex, mas se o seu caso é ter apenas lá, eu sugiro uma depilação, pra não ficar destoante com o restante do seu corpo lisinho. Para ser peluda tem que ser por completo! Pra que pedaço perdido, pra chamar de sinal, meu bem?

Descendo um pouco mais no seu corpinho chegaremos às partes mais intimas e secretas. Gata, ninguém gosta de fazer um ovete (boquete nos testisculos) e voltar pra realidade com uma bola de pelo na buóca, como se tivesse chupado uma manga felpuda. DEUS É MAIS, FIO DENTAL DE PENTELHO É MENOS! Então você tem duas soluções pra acabar de VEZ com esse problema, ou você apara, ou raspa de uma vez. O que não pode é transformar o ato de fazer um boquete numa tortura pra o seu parceirinho. Pentelho em excesso nas partes íntimas podem causar um odor insuportável, facilitar a entradas de chatos (piolho que habitam pentelhos) além deeeeeeeeeeeeeeeee diminuir consideravelmente o tamanho da sua neca. Imagina ter pinto pequeno e ser pentulho? CREDO (bata na madeira 3 vezes). Outra região super complexa e também rica em pelos é o seu EDY. GENTE, às vezes eu me pergunto, PORQUE DIABOS NASCE CABELO NO CU? Quero uma explicação biológica JÁ! Tem quem ame, mas também tem aquelas que detestam. Se você e o seu BM não se importam, ótimo, vai fundo! Mas se você não curte de forma alguma, depile-se já. Daí você pode me pergunta: “mas como depilar o meu butico?”. Vou te dar três opções:

1 - procure um profissional, ele vai saber bem como lidar com as suas partes sem te causar danos ou constrangimentos. É até bom ir criando uma intimidade pra não tá abrindo esse seu coool pra todo mundo por aí.
2 - Não tem coragem de se abrir pra qualquer um? Chamazamiga!!!!! Agora uma amiga corajoga, disposta e que tenha força pra fazer uma geral nisso aí!
3 - Se nenhuma das outras alternativas te atraem. Só te resta apelar pro espelho no shão, aquela gilete extra virgem e um bom sabonete íntimo. Só não vá reclamar no dia seguinte quando tiver com o edy pinicando. Não esqueça de fazer um alongamento antes dessa atividade!

Então é isso, breve eu volto com mais dicas beleza! Um Bêzu!

Um comentário: