terça-feira, 18 de setembro de 2012

Curta, Grossa & Indelicada


   PARA TER O CU LISINHO   
Amo fazer rimming num boy magya, porém o que eu estou pegando, tem MUITO pêlo no edy !!!! Como posso chegar nele e pedir pra ele deixar lisinho? AYUDA!
Uma semana antes você raspa o seu cu, passados 3 dias escreve pra gente descrevendo a experiência incrível que foi! UM BEIJO GREGO PRA VOCÊ!

   AMIGA FURA OLHO   
Como todo gay eu tb tenho um melhor amigo. O problema que o ex desse meu melhor amigo reapareceu depois de dois anos MAGIA e rolou um climão. A bixa amiga diz que não sente mais nada só saudade da neca. Será que se eu me jogar fica feio?? 
Feio vai ser se ele não te querer! Fica a dica!

   PASSIVA POPOZUDA  
Olá #suaslindas.Sou passiva sindicalizada. Estava pensando esses dias sobre o tamanho da bunda e a pergunta é: os ativos gostam MESMO de bumbum grande? 
Estava pensando por silicone, mas queria saber a opinião de alguém primeiro.
Vai ficar a cara da valeska!

   DÚVIDAS DO BATE PAPO UOL  
É possível um relação sólida entre ativos? Na real, com características de personalidade que não beirem o afeminado. Dicas por favor? Onde os encontro?
É possível um resposta esperançosa?
Você vai saber se é possível teclando com o ATV_MASC_SERIO?

   PATINHO FEIO   
Me sinto um patinho feio todas as vezes que saio,afinal,o que os gays acham atraente num homem?
PPP – Papo, Pegada e Pintão

Nenhum comentário:

Postar um comentário