segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O sexo no primeiro encontro #tutoriaisPRAvida, especial carnaval!



O carnaval tá chegando e você tá #bemdoida atrás de siquerer na folia. Nessa época do ano o corpo clama por outro, o poder de sensualidade das pessoas aumentam, o consumo de álcool também e, no final, tudo acaba em sexo. Coisa boa, né, gente? Mas, se você é daquelas cheias de pudores, donzela recatada e de família, faz a linha moça virgem pra sociedade e não deixa o boymagia encostar nas suas partes, conseqüentemete, não se permite a uma fofadinha casual no primeiro encontro. Tudo isso para que ele não te ache uma verdadeira putinha! Queridinha, depois de ler esse post sua vida vai mudar, vem comigo!

Quem convencionou que o sexo no primeiro encontro causa uma má impressão na pessoa amada foram nossos amiguinhos heterossexuais. No mundo homo isso não existe! Quando o tesão sobe à cabeça, nós, homens, agimos de forma bem animal, faz parte da gente! Não adianta forçar a diva, porque no dia seguinte você estará morta e arrependida por ter deixado passar aquela refeição.

O sexo acontece no primeiro contato é recorrente em três situações clássicas: numa balada (que pode ser no carnaval), naquela paquera urbana ou pegação de internet.

Na balada geralmente você tá #bemdoida! Rola a siquerência e quando você menos imagina já está nos braços do boy, que o seu cérebro alcoolizado entende como magia. Então vocês vão para um cantinho mais escuro e rola a vontade de levar o brotinho para casa para finalizar aquela pegação. O único problema desse tipo de fofada é a quantidade de álcool que você ingeriu. Imagina acordar e não saber onde está? Pior ainda, não reconhecer a pessoa “linda” que está dormindo do seu lado! GENTE, é uma barra! É por isso que eu sempre indico ir pra balada cazamigues e nunca sair de perto delas. Pois sempre tem alguém que bebeu menos que você que pode te salvar das garras daquele dragão!

Esta prática é prazamigues corajosas: a paquera urbana. Você pode estar em qualquer lugar, passando numa rua, dentro de um ônibus, na praia... Daí aparece um cara te acuendado. Vocês trocam olhares, um dos dois se aproxima, se apresentam, papo vai, papo vem - a senhora já está fofando com aquele desconhecido. É uma situação arriscada, pois você tá dando confiança a uma pessoa que você nunca viu na vida. Mas, se você gosta, não deixe de praticar. Só tome cuidado, aconselho conversar bastante com o estranho para daí se entregar.

Pegação de internet, quem nunca, né gente? De vez em quando bate aquela carência e a senhora se joga no Bate-Papo Uol e nas redes sociais de fornicação. Existe uma série de sites especializaodos na busca do prazer! Tenho muitas amigues que usam e sempre estão cheias de histórias pra contar. Sempre fico passado sou uma santa! Esse tipo de atividade sexual também tem seu riscos. Assim como a paquera urbana, na internet você também está lidando com um estranho. A diferença é que você pode obter mais informação a respeito da pessoa e com isso se sentir mais seguro para a  efetivação do coito sexual. Só tome alguns cuidados:

1. Não acredite na foto do avatar da pessoa amada. Elas são sempre as mais produzidas. Dê uma olhada nas marcadas pelos amigos (elas sempre entregam a verdadeira face do gostosão da intenet).

2. É sempre bom deixar alguém avisado, menos sua mãe né. Imagina a cena “mãe, vou alí fofar, se eu não aparecer em 2h chame a polícia.”

3. Se a pessoa for semiconhecida, procure o máximo de infomações cazamigues.

4. Evite levar esse estranho pra sua casa. Cuidado com as elzas (pequenos/grandes furtos). Procure sempre o motel mais próximo.

5. Tome cuidado com as monas que adoram fazer do carro um motel. Imagina a policia chegando e o carro com vidro embaçado! Você pode até achar que pode ser lindo como aquela cena de Titanic, mas vai acabar presa como o Hugh Grant.

Seja lá qual for o tipo ocasião da vida que te proporcione sexo, nunca abra mão daquela lushuosa camisinha! Você não achou sua vida no lisho, não é mesmo? Claro que uma boa shuca lavagem retal e um lubrificante eficiente nada de Kolene ajudam que é uma beleza.
Espero que depois dessas dicas você esteja mais liberta desses pudores que a sociedade te impôs. E lembrem-se: tudo isso faz parte do nosso mundo, perimita-se!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk!!!

    amei as dicas...algumas até serevm pra azamygas HT, ne?! me identifiquei...

    ResponderExcluir
  2. -

    num fale de kolene que eu só lembro de creme de abacate.

    ;)

    ResponderExcluir
  3. -

    num me fale de kolene que eu só lembro de creme de abacate.

    ResponderExcluir