sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O Vemgente se despede de Recife


É com o coraçãozinho apertado que venho nesse post, me despidir de Pernambuco. Há exatamente um ano estava voltando de um período de mobilidade acadêmica, em Curitiba (a mobilidade é tipo um intercâmbio entre faculdades federais, só que dentro do país). Cheio de planos na mala, não sabia o que me esperava, aqui nas terras quentes! A única coisa de que eu tinha certeza era que estava há um ano de concluir meu curso, e era um estagiário desempregado! Mas graças as forças de Iemanjá deu tudo certo, consegui um bom trampo, reconhecimento profissional, terminei a faculdade, e conheci pessoas lindas! Não citarei os nomes pois são muitos! Enfim, foi um ano execelente! Aproveitei cada momento aqui em Recife, fiz tudo que eu queria! E forniquei muito em cristo, ah se forniquei!
Todo mundo ficou meio passado quando soube que eu estava indo antes do carnaval, mas gente, eu nem curto tanto carnaval, a única coisa que me agrada é o clima de siquerência. Esse ano eu pensei diferente, preciso de uns dias de férias. O carnaval vai ser ótimo pra rexalar desse período super movimentado. Por esse motivo escolhi ir pra Floripa, mais uma vez! Eu super recomendo! Lugar lindo, gente linda, enfim... eu mereço, né gente!
Bem, com certeza o blog será uma forma de continuar em contato com meus amigos, e com Pernambuco, hoje lider dos acessos do blog.
Eu espero que minha volta pra Curitiba seja tão boa quanto a minha estada aqui, e que dê tudo certo! Obviamente a cidade estará diferente, e confesso que eu também! Sentirei mil saudades das festinhas, das pessoas siquerosas e dos meus amiguinhos lindos do trabalho! Tenho certeza que quando a saudade apertar eu estarei voltando pra uns dias de calor por aqui, acredito que na época das festas de fim de ano.
Queria agradecer ao carinho de todos os leitores pernambucanos que super me motivam a tá sempre buscando coisa nova pro blog, saibam que não deixarei vocês na mão. Também quero agradecer aos parceiros que fiz aqui, e por fim aos coletivos de festas que me divertiram durante esse um ano, vocês são lindos!!!
Como disse, embarco na quinta, então este será meu último final de semana em recife, e pra me despedir dignamente escolhi a prévia I love cafuçu (que acontece nesta sexta), também chamei azamigues pra tomar a nossa saideira, domingo no Mercado da Boa Vista. Estão todos convidados!

Enfim... foi uma prazer recife!



3 comentários:

  1. Gente, nem sabia que tu não era daqui. Veja só.. haha

    Boa volta pra sua terra e mantenha o blog que é muito bom!

    ResponderExcluir
  2. TODAS SHORA.

    Sorte a gente deseja pra quem nao tem potencial ou competencia, e isso vc tem querido. Entao bastante sucesso na sua "nova vida" em todos os campos: nas amizades, no trabalho, nos boys \o e etc.

    ResponderExcluir
  3. oh sim, e cade o (Y) Like daquela tua foto da descriçao do blog?
    ta linda ;)

    ResponderExcluir