sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Pergunta do leitor: "Como tirar a virgindade do seu namoradinho #boymagia?"



Sentiram a tensão? Apesar de curta esta, é uma pergunta super complexa, pois este é o momento da vida do homem em que não dá pra saber em que time ele joga. Afinal, a pessoa está começando, você será o iniciador de uma passiva sindicalizada, uma atchivinha disléxica ou uma versátil sem causa definida. Está tudo em suas mãos. Veja só o tamanho da sua responsabilidade.
Então vamos por partes!
Você tem que estar preparada pra tudo, querida! Você deverá deixar o seu bofe relaxado e confiante. Para isso tome algumas providências:
Escolha um lugar calmo e silencioso, de preferência uma fazenda. Nada de motel. Pode ser no seu apartchy também, mas você tem que ter certeza que ninguém irá atrapalhar esse dia tão bafo na vida do casal!
Forre a cama com bons lençóis, de preferência aquele de fio egípcio, que a gente compra só pra ocasiões como essa. Se você for estagiária, não tem problema, pegue um limpinho na gaveta da sua mãe que já resolve. E atente a um detalhe importantíssimo: a cor do lençol tem que ser escura – preto, vermelho, verde musgo ou marrom. Depois eu explico o porquê.
Acrescente pétalas de flores vermelhas na cama. Isso vai emocionar o bofe de uma forma que ele vai querer perder esse cabaço de TODO JEITO!
Prepare um jantar bem levinho, regado a um vinho bem concentrado. Isso vai deixar o bofe molinho e solto. Se a grana for curta, ofereça uma dose de aguardente Ypioca Gold, diga que faz parte do ritual e o faça tomar apenas uma dose, virando a danada.
Capriche nas prelimiares, faça todas que vierem à sua cabeça. Nunca vá direto aos “finalmentes”, para não assustar a criança.
Compre uma camisinha que se adapte bem ao tamanho do pinto do seu BM (boy magia abreviado) e ao seu também.
Primeiramente ofereça o seu EDY, pra ele ver como é simples, prático e funcional o sexo anal. Afinal, é um ponto só, não tem lábios, clitóris e todos aquele componentes vaginais que atrapalham a penetração.
Quando chegar a sua hora de engatar na rabeta do bofe, vá com muita calma, nada de violência e olhe bem no olho dele. Obviamente vai ser difícil de entrar, pois homens virgens são bem apertados, por isso compre um ótimo lubrificante.
E esteja certo de uma coisa, você vai ser SHECADO ou poderá ser atingido por pequenos sangramentos! Isso é muito comum entre os virgem, não fique pensando que o ânus do seu boyzinho tem hímen, foram apenas pregas que soltaram, relaxe. Entenderam agora a existência do lençol escuro? Nada de sheque aparente, muito menos sangue na cama. Tem que rolar uma camuflagem, queridinha. Pra não ficar desagradável e constrangedor.

Não esqueça de um bom lubrificante, com aquela essência forte de morango. Para evitar o mau cheiro de nena. Ninguém merece né? Lembre-se: o primeiro sheque agente esquece e perdoa. E é isso aê gato, capriche, não decepcione esse bofe. Faça com que essa primeira vez seja inesquecível.

Se você quer participar, mande sua perguntinha nesse LINK BAFO, quem sabe na proxima sexta ela não vira um post bafônico!!! Um ótimo final de semana pra vocês, e JUÍZO nessa cabessynha!

2 comentários: