quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Como achar um ativo na balada?



Atualmente eu tô muito na vibe de relacionamento, não curto mais ficar só pegando caras nas baladeeeenhas da vida. Mas todos os boys que eu conheço e curto são passivos e eu também sou. Assim, fico me perguntando:
1) sabendo que eu não faço ativo de jeito nenhum, você acha inteligente eu "dar uma chance" e ver se rola algo com um passivo?;
2) como eu acho um ativo (boy magia, nada de bear ou papi)?
Então querida, leitora, pelo visto sua situação é bem dramática. Para viver numa cidade onde a passividade reina, você tem que ser guerreira. Que o diga as curitibanas, não é mesmo, minha genta? Se pra você achar um ativo na balada está sendo igual a procurar palito premiado no freezer de sorvete, vem comigo que a gente vai te ajudar a sair dessa ilha da passividade que é a sua vida social! Começa agora o tutorial COMO ACHAR UM ATIVO NA BALADA.
Mais inteligente que dar uma chance pro seu lado ativo florescer é seguir alguns passos pra tentar achar esse bofe.

#0 Faça cara de gatinho, assim os ativos irão te perceber facilmente!
#1 Corra das beshas super montadas, a probabilidade dela ser passivinha é de 80%
#2 As afeminadas e super musculosas é bom você correr também
#3 Cafuçu é uma boa investida, caso você curta... só tome cuidado pra não ser cufussiva (cafuçu+passiva)
#4 Ativos costumam dançar menos 
#5 Atente-se às laterais da pista e paredes, eles adoram ficar aquendando pra depois dar o bote!
#6 Pra o seu azar, muitos tem cara de pai, sim... 
#7 Não dispensam uma boa e velha cervejinha
#8 Ao mirar o bofe, nunca vá direto ao ponto
#9 Sonde cazamigas informações do broto, fofoca desses bofes da noite é a coisa mais fácil de se obter
#10 Se as informações tenderem a “atividade” arrisque e pegue o bofe
#11 Leve o bofe pra um local mais discretinho
#12 Na hora da pegação se rolar uma mão na sua bunda, ele pode ser ativo 
#13 Se acontecer o contrário, ele for direto com a mão na sua neca, passiva sindicalizada
#14 Não leve o bofe pra casa depois da noite
#15 Procure o facebook do bofe pra fazer aquela análise
#16 Compartilhe o perfil cazamigas mais rodadas pra que elas possam te ajudar com mais informações
#17 O caminho estando livre, invista... 
#18 Se ele começar a te procurar com fervor, arrisque e veja no que dá... ou quem dá primeiro se ele ou você!!!

Quanto ao fato de tentar fazer a linha ativa pra se adaptar a situação, pode funcionar quando se é uma pessoa versátil. Se você realmente for versátil, coisa que eu acho que não é, saia loca aí comendo vários bofes. O que não pode acontecer é você tá fazendo a ativa por falta de opção e se tornar uma pessoa frustrada. Na vida sempre existe uma luz no túnel, não desista do seu ativo, uma dia ele chega!!!!

Mande você também sua pergunta!!! Só clicar no link da pós-modernidade e shorar aí essa mágoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário