quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Minha namorada sofre de sovaqueira



Seguinte, estou enrolado com uma gata. A garota é gente fina, parceira, descolada, sempre está linda, arrumada, corpo sarado, tudo em cima... tá mas o que tem de errado? Ela tem CC!!! Sim, a famoooosa sovaqueira! Cheiro de sfiha do Habbib's, mesmo. E olhe que ela passa perfume, desodorante... Fato é que o cheiro é forte demais. Já comecei a passar vergonha quando eu e ela estamos com amigos. Situação tá cada vez pior. Quero uma dica ou conselho sobre o que fazer nessa situação!


É o seguinte: Romance é romance, amor é amor e um lance é um lance.
Se eu estivesse num LANCE com um bofe com CC eu simplesmente fazia a fila andar, conviver com mau cheiro não rola! Agora, se é AMOR, amor mesmo, ajuda a gata a resolver isso aí. Seja direto e explique a situação! Hoje em dia tem até injeção de botox na axila pra parar de suar. Não tem desculpa!



Olá folks. Então, nada pior que fedor, né? Não sei se existe "gente-finisse" no mundo que supere uma sovaqueira daquelas. Mas acho que, se o amor falar mais alto, cabe encaminhar a uma visitinha ao médico, não é mesmo? Qualquer dermatologista vai saber como resolver esse problema. Deve ter uma causa lógica para isso, pois não é muito comum acontecer isso com mulheres. Além do mais, acho que você podia convidar a gata para tomar banho com você mais de uma vez ao dia. Seria uma saída interessante, também. Ah, além do mais, existem tecidos de roupa que podem estar contribuindo com o namoro com aroma de cebola caramelizada. Mas a dica é: só continue com a gata se valer realmente a pena. Sendo bem frio... Esse tipo de coisa é foda, e pode ser que, se você não aguentar a marofa vai acabar fazendo a mina sofrer quando você se livrar da carnicenta. Bom, espero ter ajudado... 
P.S.: Conheço uma garota que tem problema de cheiro... Entendo que é difícil falar. Mas vai em frente! Quem cala consente.
Até semana que vem, caso o Marcos não perca meu e-mail e eu só veja na semana seguinte!


Meu bem, o amor supera tudo, até um cheque!!! Então gato, uma suvaqueira básica não é nada!!! Eu fico imaginando na hora do sexo, como você faz pra aguentar esse funtun, pois no ápice do amor o suor sempre escorre pelo corpo, não é mesmo, minha gente? Nada como o tempo e a intimidade pra te deixar à vontade pra desabafar certos encômodos que acontecem no relacionamento, BUT, como o caso de vocês parece recente, aqui vai minha dica: fale pra ela que tem fetiche por suvaco. Diga que o seu sonho é dar umas belas linguadas lá... pra quem não sabe, fetiche de suvaco é igual ao de cu, quem recebe sempre procura lavar bem!!!! Automaticamente ela vai se tocar e procurar deixar aquela região impecável pra você!!!! Pra todos os efeitos, sugira o bom e velho limão =]
Você quer participar deste quadro? É facinho, basta se manisfestar no mural do nosso Facebook, que a gente entra em contato!!! Bêzu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário