sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Sensação de diarréia durante o sexo anal


Olá amigos. Namoro há 2 anos e adoro o sexo com meu boy magia. Sou a passiva assumida da relação. Nunca fiz a xuca bonita e nunca senti nessecidadchy, mas sempre depois do sexo fico com uma sensação horrorosa na minha barriga, uma dor como se eu estivesse com uma diarreia looouca! De uns tempos pra cá não tenho me sentido totalmentchy segura pra liberar. Será que eu estou fazendo tudo errado? O que eu preciso fazer pra liberar sem medo meu edy? Um beijo.

Antes de tudo preciso dizer uma coisa pra você: “TÁ DE PARABÉNS” por liberar o edy sem fazer a shuca e nunca ter passado um chequinho na vida! Agora vamos ao seu problema. Veja bem, cara leitora, primeiro vamos analisar o contexto. O seu edy é uma região que tem como principal função liberar os excessos de substâncias que são ingeridas na sua alimentação, em outras palavras, tudo que o corpo não precisa, ele transforma e cocô. Só que com a evolução das antigas civilizações e o surgimento do beijo grego, nosso edy começou a desempenhar funções nunca antes vistas na história da humanidade, xvideos tá aí pra te mostrar isso. Podemos chamar esse processo de evolução da espécie. O problema é que às vezes nosso cérebro parece que estaciona séculos antes do apogeu grego e meio que esquece que nosso corpo evoliu, e toda vez que você é engatada por uma piroca, ele pensa que você tá se cagando toda, e vem toda aquele sensação diaréria vs cheque pré-datado. Daí o sexo fica aquela merda, e você é obrigada a parar tudo na hora. Minha dica é relaxar e, se durante a pentração essa sensação aparecer, seja forte e acredite em seu histórico de passivinha sindicalizada. E digo mais, o fluxo da piroca no seu edy bloqueia a eliminação da fezes automaticamente. Ou seja, é impossível dá o cu e cagar ao mesmo tempo. E pensa comigo: se esse tempo todo você nunca checou ninguém, não é agora que você vai soltar uma tremenda de uma diarreia nesse bofe, não é mesmo??! Por outro lado, gata, apesar de achar higiene algo essencial, acho também que no nosso meio gay, onde a prática de sexo anal é tão comum, ativos e passivos deviam ser um pouco mais desencanados com essa coisa do cheque – que, assim como o monetário, uma hora você está desprevenida ele surge pra complicar mais sua vida -, afinal, quando o assunto é “o que sai do cu”, merda é o mais esperado, tenso mesmo seria brotar do edy de sorvete de morango. Um bêzo e siga sempre segura. Até semana que vem!

Se você também quer causar aqui, manda aquela pergunta hot hot pragente, que vai ser um prazer quase sexual respondê-la!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário