quinta-feira, 1 de março de 2012

Me apaixonei por um afeminado


Tenho 24 anos, sempre fui cafajeste, bi, ativo, discreto, nunca levei ninguém a serio, tanto mulheres quanto homens, não curto afeminados mas me apaixonei por um, é a primeira vez que me apaixono por alguém, curto muito ficar com ele, fazer carinho, conversar...mas ele não me da tesão...o que eu faço?



"24 anos, cafajeste, bi, ativo e discreto? Sei. Bom, não vejo problema em se apaixonar, nem do cara ser afeminado, afinal os "brutos" também amam. Mas a questão é mais prática e rápida do que parece, ao menos para mim. Não consigo me apaixonar por alguém que não me dá tesão e nem sou adepto ao relacionamento aberto. Respondido, certo? Pulo fora! Mas pode tentar ter uma conversinha tranquila com ele, não vá jogar na cara que o pau não sobe, mas proponha algumas aventuras. Só que meu amigo, se não tem açucar em casa, a gente acaba pedindo para o vizinho né?"

"eu conversaria com o BM, ja que o negocio é serio, rola um papo serio, mais vale uma conversa franca onde você expõe seu ponto de vista do que uma situação forçada onde você tenta manipular o boy, quem ama, nao muda, aceita. mas nesse caso é apenas uma paixao, eu abriria o jogo, a verdade pode doer, mas a mentira doi mais. uma conversa franca e sincera pode resolver esse problema, até porque, nem toda bee sindicalizada PAM (passeeeva até a morte) precisa ser necessariamente afemeenada. sorry, escrevi um evangelho"

"Cara, para você ver como é o destino...O amor sempre pregando peças engraçadíssimas na gente, rs. Olha, eu tenho tendências passivas, então vou me colocar no lugar dessa bee. E é horrível quando a gente acha a ~ativa dos sonhos~ e ele só vê a gente como uma vaga onde ele possa estacionar a calabresa. Não é bem por aí, ne. Eu iria parar um pouco e definir bem as minhas intenções com a bee, porque paixão está intimamente ligada ao desejo sexual e se você não sente vontade de estacionar sua calabresa, não é paixão. Conversaria com ele depois dessa auto-analise, partiria para o tudo (amor & sexo) ou nada (carinho de amigo), risos. E pode ser que ele se revele na cama, o sexo seja bom e você pare de pensar que toda bee é uma passiva submissa!


"Se apaixonar, por si só, é SEMPRE complicado. Parece que vai ser tudo lindo, tudo perfeito, tudo ~Neil Patrick Harris & David Burtka~... mas não é. O amor te deixa susceptível... Susceptível a situações complicadas feito a sua, beibe. A gente pode negar, mas sejamos sinceros: sexo é parte E.S.S.E.N.C.I.A.L (/MDNA) da relação. E sem ele, ela está fadada a desmoronar (a não ser que seja tudo liberal e você procure o amor com a bee, e o sexo com o vizinho, rs). Meu conselho é: Vai curtir sua solteirice/cajestisse/ativisse, que uma hora você encontra alguém (homem ou mulher, no seu caso) com o combo “amor + tesão”. Afinal, o lado bom do seu perrengue é que ele abra precedentes ao cupido em sua vida."


Um comentário:

  1. Você não está apaixonado. O absurdo aqui não é você se ver apaixonado por alguém que até então nunca se envolveria a sério, mas sim, se deparar com uma relação na qual alguém responde a outras necessidades suas que não só o sexo. O que você encontrou nesse cara foi um amigo, ou alguém com as características de amigo. Agora é conversar com ele, ser honesto tanto consigo mesmo tanto com ele, e expor o que você sente. Se isto for verdadeiro, o que vem a seguir um bom esclarecimento é a o entendimento do tipo de relação que vocês tem: amizade, namoro, fuck buddy, etecétera e tal. P.S.: O tesão tem muito de química, mas também se cria :).

    ResponderExcluir