terça-feira, 13 de março de 2012

Traição, contar ou não contar?



Ai que delícia, agora um espaço pras casadas! Gente, eu vivo num dilema! Sou muito apaixonado pelo meu boy, a gente namora há alguns anos e temos um relacionamento maravilhoso, mas nos vemos pouco, moramos em cidades diferentes, apesar de vizinhas. Em todos esses anos de namoro, aconteceram algumas coisas que ele não sabe, eu o traí algumas poucas vezes. Parem de me chamar de podre, porque eu sou completamente apaixonado por ele e eu detesto essa ideia, mas eu tinha bebido muito em todas vezes. Ele não sabe, eu não tive coragem de contar. Queria evitar constrangimentos, nós somos apaixonados um pelo outro. Mas fico sempre na duvida: será que é preciso contar algo que não teve importância e xoxar o relacionamento ou simplesmente esquecer e olhar daqui pra frente como um novo começo ou ainda esperar estarmos mais juntos para sentar e ter uma conversa séria. Me ajudem, eu nunca botei isso pra fora! Bzo, amigas.   


Namoro à distância sempre tem dessas coisas, bate aquela carência, daí você sai, bebe, a carne é fraca e acontece uma merda. Você não é a primeira a fazer isso, não fique se martirizando, segura na minha mão, e vem comigon!!!

Primeiro vamos contabilizar quantas vezes isso aconteceu, há quanto tempo e com qual frequência isso acontece. Se essa escapadinha rolou há um tempo atrás, você não deixou pistas no meio do caminho, fica tranquila, só o fato de você ter consciência do erro já te ajuda, e mostra que você é do bem. Foi um momento de fraqueza, certamente não acontecerá mais e siga sua a vida sem pisar na bola outra vez. Mas se toda vez que você sai, bebe, fica louca do cu e carente, fodeu, você é uma piranha, rapariga, desgraçada e não merece tá com esse bofe. Arrume outro aí na sua cidade, porque chifrar o coitado várias vezes, já não dá pra perdoar com facilidade. E mesmo que você fale que ama, é apaixonado e tudo mais, um dia pode aparecer um broto que te pegue de jeito, e aí? Como proceder? Se mandar pergunta pra mim eu não respondo, já fica avisada! Quanto ao fato de contar ou não, vai muito do temperamento do seu bofe. Se ele for explosivo, vai logo ficando preparada, cada um sabe a cruz que carrega. E, independente desse temperamento, traição é traição, e a relação tende a ficar uma merda, ele vai perder parte da confiança que tinha em você. Agora, se você não é a fim de contar, fica ligada, amiga, um dia ele pode descobrir ou desconfiar, uma dia a merda sempre aparece... Não existe crime perfeito, mas, para todos os casos, existe a atriz perfeita, que é você... então, se isso acontecer, faça a louca, finja que não foi com você e em caso de incêndio negue até a morte! É o que te resta fazer, gata! Resumindo... não fala bee! Esquece essa história, e não faça mais besteira por aí, chega de cafússu, vai cuidar do seu bofe!!! Um bêzu!


Se você tá amarrada e também tá cheia de problema... participe mandando sua pergunta neste link <3 <3

2 comentários:

  1. Assunto complicado!
    Já passei por isso e descobri que isso eh balela!
    Quem ama não trai. E quem trai uma vez trai várias!
    A desculpa sempre será a bebida e ninguém na verdade nunca irá assumir que queria dar uma trepadinha fora do casamento porque tava monótono.

    Eu já traí varias vezes e hoje em dia não confio mais em ninguém. Hoje estou com uma pessoa, nunca o traí, mas não confio nem quando ele vai na padaria!!! Extremista? Talvez, mas não quero mais me arriscar tomar outro chifre. Trair e coçar é só começar, já dizia o velho ditado!

    ResponderExcluir
  2. Complicadissimo!
    Sabemos que a carne é fraca,mas se coloque no lugar dele.
    Todo mundo sabe que o mundo gay é dificil a confiança! e se você não se propõe a isso(trair, mesmo "loka"),la na frente não pode exigi-la!
    E se foi mais de uma vez que traiu ele,se controle mais amikali, ninguem merece ser traido!

    ResponderExcluir