segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Desencalhando um bofe aos 40 anos




Tenho conhecido algumas pessoas ultimamente, mas a coisa não tem dado certo. Tenho 40 anos e gostaria de estar num relacionamento maduro ( se isto for possível nos dias de hoje).Mas o fato é que esses BM que conheci, apresentam defeito logo após a primeira transa. Se sou muito safado, estranham, se sou mais romântico, estranham. Também gostaria de saber se sexo anal na primeira transa é obrigatório?

Oi queridon! Todo mundo na sua idade gostaria de está num relacionamento seríssimo, estilo Manoel Carlos Lifestyle, você não está sozinho nesse barco. Primeiro vamos analisar essa sua situação com os bofes... Se todas as gays que circulam pela sua cama são oriundas das buatches, festa intchynerantes and aplicativos do seu iphone dual chip, já começou errado. Geralmente quem sai pra se jogar tá procurando beijo na boca e pegação, fica a dica! Fique tranquilo e deixe que a coisa aconteça naturalmente nessa sua vidjinha, quem procura demais sempre acaba se dando mal.

No sexo não existe meio termo! Na cama quem deve reinar é a safadeza, até porque, quem gosta de ser comida com romantismo e carinho é mulher. E você tá com um bofe do seu lado, então ahaze e destrua essa besha. Quanto mais safada a transa mais inesquecível e recomendada ela será, mesmo não havendo repeteco. E rolar uma putaria boa no primeiro encontro é super nomal, é até bom que você já tira a prova dos 9 e evita a perda de tempo!

E uma última dica, nas suas relações não tome como referência os heterossexuais. Com nós gays tudo é muito mais simples. Você pode transar no primeiro encontro, foder com o primeiro que aparecer na sua frente, pegar vários no mesmo dia, ser uma vadia na cama e não tá nem aí, fazer suruba sem culpa...  entre tantas outras coisas que se eu for citar aqui vai render uns 300 posts, não é verdade? Aproveite, pois você está na flor da idade. E tome cuidado com as "gays Carminhas da vida", que adoram um cartão sem limites!

Tá nervosa, tá no perigo, tá necessitada de ajuda, clica aqui e participe =]

2 comentários:

  1. Maricona, Beesha velha !
    ai que linda :D

    agora sério, não crie (mais) cabelos brancos prq o mundo é cão e amiga tá osso pra todo mundo!

    Não é só as 40tonas, mas todos querem (no fundo todas querem e isso é vdd!) um lance mais sério, estilo Manoel Carlos Lifestyle (adorei isso ^^,)

    Mas concordo com essa bicha abusada e pervertida (marquinho é brincadeir, eu te <3 ahahah) que te disse que em buatches não rola de encontrar alguem pra um relacionamento mais sério, as vezes até da pra achar alguem encantado mas no geral é só os capeta em pó mesmo!

    Mas dai eu te entendo! Afinal se não procurar nesses "lugares" onde então né? em sala de bate papo? (Deus é mais! ¬¬) acho que meio tem que deixar o destino agir por si só afinal como dizem "MAKTUB".

    Agora em sobre dar a raba no primeiro encontro, cara se rolar ninguem vai te recriminar se der vontade BOTA PRA FUDE MERRRMO!

    Só não vai fazer aloka da Bridget Jones e fica no limete da razão hahahha.

    bjo maricona (linda :D)


    ps: caro editor Marcos Lins, nem todo gay é promiscuo ou uma encarnação do Brian Kinney (SDDS QUEER AS FOLK!) alguns gostam sim de romantismo TÁ?!

    ResponderExcluir
  2. mas como assim??? como faço pra encontrar esse homem lindo??? ele tem perfil no facebook? posta pra mim

    ResponderExcluir