sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Tutoriais pra vida: Como se dar bem na Balada!


O final de semana chegou e você tá solteiro, correto? Tá cansado de ficar nessa solidão? Reclamando o tempo todo: “ninguém me ama, ninguém me quer, até quando vou ficar solteiro por opção dos homens ou pela falta deles”. A gente sabe que o mercado tá cada vez mais difícil, a concorrência aumentando. E você não quer ficar flopada na balada ou em casa assistindo o pay-per-view do biguibroder, muito menos batendo papo no emiessiene cazamigues, que também sobraram. Queridinha, seu probelmas acabaram-se. O Vem Gente lança mais um tutorial pra vida COMO SE DAR BEM NA BALADA.

Vamos por partes:

Um dia antes daquela festenha:
Ligue pra todas as suas amigas, afinal chegar sozinhe nos locais não dá ibope, quem vai sozinha pra balada é maricona, que tá afim de pegar você e suas colegas. Logo, já sabe, ahaze no inifity e nos seus bônus!

No dia da festa
Horas antes: Tome um banho, nada de ir sujinha!!! Mesmo se a região onde você mora for fria, não tem desculpa. Se o seu bairro tá racionando água, pegue um balde e lave as partes mais propícias a exalar aquele odor, ou vá pra casa de uma amiga, que more em outro bairro, dê o truque mas se limpe odeio bicha suja.

O LOOK 
Guei que é guei nunca se veste pra si, e sim pra rivais. É o mesmo mecanismo usado pelas mulheres. O look tem o papel de destruir as concorrente e atrair a pessoa amada ao mesmo tempo. Portanto, capriche!
Se você gosta de boy descolado, fashionista, aposte nas últimas tendências daquele blog babadeiro que você segue. Vá andrógena, faça uma linha tumblr. Se você for feia, não tem problema, o seu look vai salvar, pode ter certeza. Eles vão adora.
Se nesse dia você estiver afim de traçar aquela maricona bicha mais velha, vá boy! Faça um estilo bofe, calça básica e camisa com uma estampa única, nada que choque muito. Discrição é a pedida! Passe um gel e faça um topete! Maricona gosta de coisa tradicional, até porque elas já passaram da idade de chamar atenção risos, nada de assustar el mariocon.
Mas agora se o que você quer mesmo é pegar AQUELE cafuçu! Não se importe muito com o look, só evite exageros homossexuais passivos, seja boy também, assim como você seria pra maricona. A diferença é que você tem um pouco mais de liberdade, pode dar uma pintinha.

PRONTO, look escolhido agora vamos ao que interessa, o local! A imagem a seguir é uma representação de uma suposta planta baixa da festa que você vai hoje!


Parte verde: Já perceberam que sempre na frente da pick-up tem as azamigues do Dj? Essa é clássica. Quando não, são pessoas mais bêbadas que você pedindo pra tocar Stereo Love!

Parte Azul: Encostadas nas paredes, ou perto do bar,  paradas, quietas, e aquendando toda a movimentação, moderadamente bêbadas, estão as mariconas, aquelas que todo mundo já conhece, cansada de guerra loca pra agarrar uma amiga sua bêbada, ou você ahahah

Parte Vermelha: Essas são as mais extrategistas da festa. Elas ficam a base de água a noite inteira, pra não cortar o efeito dos suplementos alimentares bomba querida. Percebam que o campo de visão delas abrange a pista inteira, por isso que elas geralmente ficam nos cantinhos, quando não, el banheirón é o foco, pois também estão nesse mesmo posicionamento.

Parte Roxa: Provavelmente suas amigas e semiconhecidas estão nessa região. É o centro, o foco de tudo. Você quer brilhar? Já ta frita mesmo.  Fique no centro! Todo mundo passa nele. Se você for feia, melhor ainda, a luz da buatchy vai te favorecer, acredite!

Os pontinhos pretos circulando, é você inquieta. Afinal você não é obrigada a ficar na parte roxa agarrani suas amiguês! Nada de lesbianismo! CIRCULE, mostre pra que veio! Você precisa ser vista meu bem!

O ponto vermelho é o seu ex. CORRA saia de perto, eu já postei aqui um turorial como lidar como ex na balada. Resumido, evite esbarrar nele.


Espero que tenha ajudado você que tá aí, perdida, a perigo, necessitada!!! PS. Evite bafos, as amigas e rivais adoram uma gongação. Mas se o bafo ocorrer, relaxe, vai ta todo mundo tão bebado quanto você, logo ninguém vai se dá conta do que aconteceu...Se te abordarem tipo “Ah eu lembro que você subiu no palco ….” Finja que não é com você, diga “Oi?”kkkk
Agora, boa sorte, segue as dicas e vai por mim que é batata! ahaha

5 comentários:

  1. AUHAUAHAUHAHUAUHAUAHAUHAUHAUHA
    Amey, achei super válido as dicas. Isso bem q poderia virar uma série né? "Como se dar bem.." na balada, na praia, no barzinho, na sauna.

    Bjumeretweeta =*

    ResponderExcluir
  2. A "representação de uma suposta planta baixa da festa" me matou velho. Ri muito!

    ResponderExcluir