segunda-feira, 25 de abril de 2011

Pedalando no Velódromo

Neste feriadão eu resolvi fazer algo djiferente. Como todas viajaram e eu fiquei sozinhe na cidade. O dia estava simplesmente lindo, sai e me aventurei em conhecer o velódromo (pista específica para bike), no Jardim Botânico. O local estava repleto de Turistas, nunca vi tanta gente estranha na vida. Por pouco não atropelei criancinhas e senhoras de idade. Tirando isso, foi um passeio super agradável e saudável, né gente? O lugar é lindo e imenso, como vocês podem ver nas fotos, fica bem atrás da estufa. Lembrando que é um espaço público, ou seja, não paga pra usar. Corri tanto que fiquei cansadíssimo. No video vocês percebem a minha respiração como estava. Enfim, espero que este post sirva como motivação pra você que está aí, presa e sedentária nesse computador.
PS. O video não ficou lá essas coisas, mas acho que dá pra entender =] 















Nenhum comentário:

Postar um comentário