quarta-feira, 6 de junho de 2012

Ele não respeita minha chuca




"Bom gente, a situação é a seguinte: Namoro com um BM a 6 meses e nos vemos praticamente quase todos os dias, e ele é meio sexaholic, então todas as vezes que dormimos juntos ou nos encontramos, é ferro na boneca (eu). Mas aí que surge o problema, tenho HORROR, eu disse HORROR a cheque, então sou obrigado a fazer a chuca e eu soube que ficar fazendo isso da problemas intestinais. E quando eu não faço, lógico que nao libero meu Edy, aí o BM fica puto e umas vez ele até cogitou a ideia de terminar a relação. Não que eu não goste de liberar o fiofo pra ele, mas tenho medo e não quero perder meu BM. Me ajudem, please!!!!!!!!"

Oi queridinho, então, perguntinha complicada mas facinha de resolver. Vamos por partes. Com relação a fazer a chuca você tá certissima! Tem que fazer mesmo, mas nunca peque pelo excesso. O seu rico intestino possui umas bactérias bem lindas que participam do processo de digestão, e se elas desaparecem podem super comprometer a finalização do seu cocô. Então pra ficar tudo lindo, vai com calma, manera nessa chuca aí. Seu edy nasceu pra brilhar mas acima de tudo ele foi feito pra defecar, você não pode despriorizar essa função vital em função do sexo anal diário. Seu edy precisa de um descanso, se não vai arregassar tudo, e aí já viu, né? Vai ficar folgadíssima. O cu é elástico, mas nem tanto!


Agora com realação ao cheque, todo mundo tem nojo mesmo. Só o fato de você falar aqui que tem horror, mostra o quanto você é limpinha. Mas se o seu boy não tá dando bola pra sua higienização básica na hora do amorzinho, de assassinar a barbie, é porque certamente nunca passaram um chequinho nele. Então, gata, se você é corajosa, vou te dar uma dica BAFOO. Um dia antes de furar essa boneca capriche no prato de feijão, aquela bisteca, muito couve (fibra é bom pra garantir a consistência) e pra fechar na cor, amiga, COCA-ZERO (deixa “coisa” preta e não engorda). Quando ele vier com tudo pra cima de você, libere a budega e prepare-se pro maior cheque da vida do casal! E aqui pra nós, um chequinho de vez em quando acontece, viu? Vai por mim!!! Depois dessa, nunca mais eles vai querer sexo sem chuca! Ahazei na dica, né?



Tá nervosa, tá no perigo, tá necessitada de ajuda, clica aqui e participe =]

E só pra lembrar, não vai ter post no feriadão porque eu não sou obrigada! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário