segunda-feira, 30 de maio de 2011

Eles procuram um namoro. Projeto desencalha Brasil!

Faltam 12 dias para o dia dos namorados, e nossazamigues aqui resolveram aceitar o desafio de tentar densacalhar. Façam suas apostas!!!! Vamos começar a brincadeira? Segora na minha mão e vem comigo!

Mateus Oazem Maia, ele tem 20 anos e mora em São Paulo, se diz loiro, mas inteligente. Quase publicitário. Atual como designer digital. Libriano, morador de São Paulo, que gosta de cinema, de ler, de escrever, de pop, de rock e de MPB. De séries e moda. Brownie com sorvete de creme e camisa xadrez. Pra ele a pessoa ideal é alguém simpático, engraçado e romântico. Apenas. Básico né gente? Eu ia kkkkkk... Prozintereçados esse é o perfil do broto no Facebook vamos para o próximo


Este é o Anthoni Cley, 19 aninhos, mora lá em Cascavel, interior do Paraná. Ele não gosta de se descrever, mas diz se achar engraçado, gosta de ler bastante, de musiquinhas diversas e de um namorico debaixo das cobertas no frio. Olha só que ousado!! Pra ele o par perfeito é alguém que saibe o que quer e que realmente quer algo sério. Se você quiser se aquecer com o Anthoni neste inverno, vai lá no Facebook dele e ahaza! NEXT.


Vamos ao Helder Portela, ele tem 25 anos, e mora em Fortaleza. Na descrição ele diz: "Sou bunita pra karamba, toda natural. Bem, acho que sou um pouco mais sincero que deveria, meio chatinho mas isso la tem seu charme. Fisicamente...digamos que sou exotico. :D" Exótico heim... Pra descobrir mais esse exotísmo das  terras quentes do Ceará, esse é o Facebook do gato. E a tampa da panela dele tem que ser ruiva. "Pronto, acho que é o suficiente. :D". Olha aí Filipe, se joga nesse tempero exótico!


E com vocês o Andrei de Barros de Curitiba tem 19 anos, é estudante de psicologia, trabalha, é comunicativo, não afetado (com repeito), gosta de sair, ir ao cinema... Mas tbm não dispensa uma tarde romantica, embaixo dos cobertores... GENTE tá todo mundo querendo se aquecer nesse inverno!!!! Ele quer alguém com o perfil parecido com o dele, independente, não busca um tipo exato apenas tem que agradar. Gostou? Perfil do bonito pra você cutucar.


Essa eu adoro! É a Ramona Azevedo, mais conhecida como Mona. Ela mora em Recife, tem 25 anos, a idade do poder e está na pista pra negócio, tá pegando tudo que vem pela frente. Na descrição ela diz assim: "Sou chata, pessimista e feia. Bastante curiosa, muito implicante, impopular, teimosa, preguiçosa e desligada. No geral obcecada, complicada, frustrada, melancólica, mal amada e lasciva. Odeio facilmente, guardo rancor e me alimento do passado. Tenho paranoia, depressão, transtorno bipolar, hipocondria e sensibilidade excessiva a rejeição ou fracasso. :)". O par perfeito pra Mona tem que ter: "Poder e riqueza material. :PFalando sério? Tem que gostar de gatos, ser atencioso, ter disposição a sequerência, bom gosto musical e boa conversa". Pra saber mais, é só ir no Facebook dela, fica a dica.


Este é o Rafa Rezende, tem 26 anos e Mora em Manaus. Tem pra todos os estado viu!!! Adoro meus amigos do Norte! Na descrição ele fala assim: " Um cara com algum bom senso para e vida e cultura, boa cultura e bem humorado claro!". E na pessoa amada ele quer alguém parecido com ele e companheiro. Este é o Facebook dele. Se gostou se joga lá.

Bem eu fiz a minha parte! Boa sorte pra todos os candidato!!!


Um comentário:

  1. ai, o Mateus é suuper lindinho, nao sei pq ainda ta sozinho... rsrs
    @leoofelizardo

    ResponderExcluir