sexta-feira, 3 de junho de 2011

Plena é a dikona pro seu final de semana


Gente, tem coisa boa pra você que tá em Recife, esse final de semana. É volta da Plena, aquela festa babadeira do coletivo Rawr!! Achei fantástico o duelo de pik-ups. Não vou revelar o meu preferido, mas vou confessar que fiquei curisosíssimo pelo som no MC NEGA (risos), adorei esse nome, gente! Pra entender mais sobre a festa, basta ler o release que os meninos do Rawr preparam. Boa festa pra vocês, e eu vou ficar mais uma vez na vontade e morrendo de saudades das siquerências nordestinas.

A plenitude é um sentimento difícil de atingir. É preciso ser muito perversa para se conseguir o que quer. E cara de pau também. Toda bitch que se preze sabe muito bem que safadeza é pouco. É preciso ser ousada para conquistar o mundo.
O mundo pop nos ensinou que copycats sempre existirão, sucesso não é fácil de manter e toda diva tem um flop na discografia. Ser bitch é tirar tudo isso de letra e ser capaz de se reinventar. Subir no salto e fazer qualquer coisa para chegar aonde se quer, sem querer saber de qualquer conseqüência. Não é todo mundo que sabe ser bitch, mas quem sabe tem tudo na palma da mão.
The bitch is back – muito mais gostosa, original e PLENA trazendo na pista de dança as batalhas:
LUI x DEH
JIMMY x SPIN
JON WOLPERT X PAULOAZ
SUCO DE LARANJA X SUCO DE VODKA
E a rainha do funk MC Nega.
Venha botar as suas garras e tudo o que mais quiser de fora.
DIA: 04 de Junho
HORARIO: 23h
LOCAL: Club Pigalle – Rua Tome Gibson, 376 Boa Viagem.
ENTRADA: Homem – R$10
Mulher – R$ 15
Ingressos apenas no local. (Dica: chegar cedo)
A RAWR sempre adorou as mulheres e acredita que o mundo sem elas também é vazio. Porém é uma exigência do Club Pigalle que o ingresso das mulheres seja mais caro que o dos homens. Como a gente também gosta de rosas, vamos presentear as meninas que forem à festa com:
- 1 shot exclusivo na porta para as garotas que chegarem até 1h.
- Um concurso que vai eleger a mocinha com o melhor visu BITCH para ganhar um quadro da sua cachorra favorita entre Audrey, Britney, Madonna e Marilyn.
Quem já foi em festa nossa sabe que não ficamos só na música e drinks, então vão preparadas para ser biscates com muito carão e atitude porque esta festa tem umas surpresinhas que serão reveladas em breve.
Tirem o salto 15 do armário, queridinhos, porque THE BITCH IS BACK.
XoXo
RAWR CREW
PLENA – The bitch is back marca a volta da RAWR ao cenário de festas de Recife após um hiato de 3 meses. Desde 2010, temos feito barulho com as festas CASA, Barca e PLENA. Na Internet, a RAWR também produz conteúdo através do RAWR Blog e do talk show interativo SHOW BEE. Dante, Jimmy, Luana, Pedro e Mauro integram a equipe que nesta festa também tem o produtor associado Lui Cout.

Nenhum comentário:

Postar um comentário