quinta-feira, 12 de maio de 2011

Vamos comemorar? Hoje é o meu Aniversário!

Hoje é aquele dia em que você abre o seu Orkut cof cof cof e dá de cara com um batalhão de scrap, gifs animados com glitter, encontra aquele festival de e-mail marketing te desejando, mecanicamente, tudo de bom, entre outras coisas que acontecem... pois é minha gente, completo mais uma primavera em minha vida. Obrigado quem lembrou. Pra quem não lembrou, não tem problema, eu também sou péssimo de memória, só consigo decorar senha de banco e olhe lá. Enfim, eu estou muito feliz com minha idade nova e morrendo de saudade da minha família linda, queria todos por perto hoje, mas nem tudo é perfeito, né gente! Além disso minha mãe também faz aniversário no mesmo dia que eu, olhe só que lindo, parabéns pra ela!! Ah, e quem quiser se juntar e bebemorar comigo, estarei no V.U. (em Curitiba) com a rapaziada reunida. Quero todo mundo lá!



Eu achei esse vídeo a cara de hoje! Só lembrei a minha amiga Rayana (saudades litros)!


O primeiro pedaço do bolo from Fondo filmes on Vimeo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário