terça-feira, 21 de junho de 2011

Desbravando São Paulo: Barbearia vintage

Voltei gente, passei um tempo off mas foi por uma ótima causa! Agora estou de volta com bastante coisa legal. Passei uns dias em São Paulo e aproveitei a viagem pra fazer serie posts normal de todo blogayro, quem acompanha o blog vai poder conferir ao logo dessa semana o que eu andei aprontado por lá.
Tirando o fato de pegar um vôo LOTADO de crente gritando “Viva Jesus” o trajeto inteiro, fiz uma viagem tranquila. A temperatura da cidade, neste inverno, está super agradável, deu até pra arriscar um short pela Paulista. Assim que cheguei nas redondezas da Augusta fui logo providenciando um tapinha no visual. Encontrei a “Barbearia 9 de Julho”. O lugar é fantástico. Super entrei no clima vintage ao som de Elvis. Sem contar a decoração que é incrível, total ruts. Amei gente. Fui super bem atendido pelos barbeiros tatuados e topetudos, e o meu cabelo ficou lindo!!! Valeu a pena cada centavo. Dá uma olha nas fotos que tirei lá!








Nenhum comentário:

Postar um comentário