quinta-feira, 30 de junho de 2011

Ensaio fotográfico para um casamento gay

Junho pode ser considerado o mês do casamento gay. Pois, aconteceram tantas coisas desde o reconhecimento da união estável. Até anulação de casamento e casamento coletivo a gente conferiu ao longo dessas últimas semanas. Bem vou logo dizendo que no meu casamento a única coisa coletiva que vai ter é a coletiva de imprensa, e nada mais. Coisa mais brejeira, gente! Eu to brincando, foi só pra descontrair. Pra quem não sabe, “o sim coletivo” foi uma iniciativa de protesto ao casamento anulado em Goiás, por um Juiz mineiro Pastor da Assembléia de Deus tinha que ser. Mas vamos ao que interessa e sem ódio aos crentes, amo todos. Olha só que ensaio de pré-casamento mais lindo, que a @marisc me enviou essa semana. O casal Jose Villa e Joel Serrat atualmente trabalham com documentário de casamentos. Eles, definitivamente, mostram que em casa de ferreiro o espeto não é dji pau, meu bem! É muito amor, gente! Até eu fiquei com vontade de casar, vendo essas fotos!   









Um comentário: