quinta-feira, 7 de julho de 2011

#5 maneiras para fazer sexo anal sem sofrimento

Vamos falar de coisa séria! Eu sei que esse assunto interessa demais a todas azamigues, todas as leitoras héteras, e claro, todos os ativos aspirantes a versáteis. Pra você que ainda não sabe, um bom sexo anal não depende só de uma chuca bem feita, existem outros truques que podem te ajudar a praticar essa modalidade sem  sofrimento, ok! Segura essa saia rodada de chita e vem, gente!

1# Nunca ofereça o seu marquês de rabicó sem antes ter evacuado todos os excrementos de dentro do seu ser! Em outras palavras, dar a bunda sem antes ter dado uma bela de uma cagada é um perigo! Por mais que você tenha feito a chuca direitinho, a fezes ainda são convidadas a sair, e você corre o risco de passar um checão predatado no seu boymagia, ou seja ele vai passar no mínimo uns 30 dias pra querer ver sua cara novamente, e olhe lá! É aconselhável passar umas 10 horas sem sexo logo após ter evacuado.

2# Depois de ter evacuado todo o conteúdo do intistino, pratique a chuca! Como eu sei que vocês são espertas, eu não vou perder tempo ensinando padre a rezar missa. Se você ainda não sabe fazer, tem um site ótimo pra você aprender isso www.google.com.

3# Você tá limpinha e pronta para o ato, ok! Já providenciou aquele lubrificante babadeiro? Por que eu vou te contar, saliva não resolve, bee. Se você tem vergonha de comprar, peça pra uma amigue mais descolada que você, compre pela internet, te vira, Mona! Nada de Kolene, óleo de cozinha, manteiga, essas coisas não resolvem. E uma dica, vale à pena investir nos produtos com aroma, isso camufla o odor de qualquer milho, casca de feijão ou pele de tomate que por ventura, possa aparecer pra estragar a sua noite de prazer!

4#use sempre camisinha, de preferência as com lubrificação extra ou as mais fininhas.

5#Preliminares são impressindiveis antes da penetração. Ativos do brasil, as passivas precisam de carinho, atenção, descontração e acima de tudo estimulação, para daí sim se sentirem prontas para liberar todo o seu edy. Cunetes e dedadas lubrificadas são ótimas pedidas. Mas se a passivinha em questão for mais soltinha, mais experiente, ou seja, folgada (risos) não perca muito tempo, vai com tudo e acaba com a raça dela.

Agora vamos a dica bônus. Se você não libera a rabeta pra o seu boy magia porque acha que vai perder as pregas, e esse monte de mitos e lendas urbanas que ouve por aí... amiga, desencane! Assim como sua gloriosa vagina, o seu forebis (ânus) é elástico. De fato você pode passar uns 3 dias sem conseguir sentar direito, mas na segunda vez, vai ser trânquilo! Nada como a prática, não é mesmo, minha gente?
Espero ter ajudado! Se você ainda tem dúvidas, mande sua pergunta através deste link. Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário