segunda-feira, 4 de julho de 2011

A boêmia da Vila Madalena

Estou de volta com mais uma dikona pra quem vai pra Sampa. Depois de conhecer a Ferinha da Benedito Calixto, com Manu, fomos tomar uma cervejinha na Vila Madalena, num bar bem a minha cara, o Tag and Juice. O lugar é uma loja de acessórios para bike e ciclistas, ao mesmo tempo funcionar um bar. Apesar de ser pequeno, o Tag é bem aconchegante e super agradável. Encontrei acessórios BELÉRRIMOS para minha bike, uma pena que a conta bancária não tava favorecendo. Mas confesso que os preços estavam bem salgadinhos. Nesse dia estava rolando uma festinha, tinha até um Dj lá bem bacana Dj de verdade diga-se de passagem. Mas enfim, muita gente de agência também, aproveitei pra fazer uns contatos, porque eu não sou obrigado. Por fala em Pernambuco, encontrei muitos conterrâneos por lá, além dos artistas. Fiquei tão feliz conversando com gente com o mesmo sotaque que o meu!!! Foi lindo. Confiram as fotos!!! 









Nenhum comentário:

Postar um comentário