quarta-feira, 21 de novembro de 2012

O boy quer ir pra balada sozinho



O que fazer quando o namorado quer ir pra buatchy sozinho cazamiga e você não pode ir?

Depois de um feriado longo e comprido, paguei a conta do bluógue e resolvi escrever. Hoje no “para comprometida” um tema BEM polêmico, o tal do “vale night”, que pra quem não sabe, é deixar o namorado sair na noite cazamigas ou sozinho. Na minha humilde opinião, é um assunto bem simples de se resolver, tudo vai depender de alguns fatores.

Se o namoro for recente tipo 5 a 9 meses, isso pra mim é recente é preciso tomar bastante cuidado, por mais que ele fale aos quatro ventos que te ame, é perigosíssimo. Eu não aconselho arriscar. Mas se ele causar muito pra que isso aconteça, libere-o e fique
atento ao paradeiro dele. Se você for das possessivas, exija ocheck-in” em todos os lugares. Pra ser mais demoníaca, peça para uma amiga (que ele não conheça) ir até o local e ficar de vigília, de olho em tudo. Se você não tiver amiga, apareça de surpresa, mas não arrume confusão, seja fofa. Fale que não se aguentou de saudade risos.

AGORA... se o namoro for mais longo, não vai ter possessão, macumba e amarração que segure esse boy. Afinal, já são alguns anos de cumplicidade gerando aquela
confiança babadeira, que serão a base pra te deixar em casa tranquila, repousando o picumã. Só não esqueça a conferência do celular dele no dia seguinte. AVERIGUE TODOS OS APLICATIVOS COM IN BOX, até o linked in!!!!!!! Se morar junto, confira todos os bolsos, cheiros na roupa e a CUECA. Isso mesmo, cueca melada é sinal de que alguma excitação aconteceu, então, exija explicações! Não é porque você confia que vai deixar de ser esperta!

Mas se você perceber que esse amor for tipo escova progressiva, que não dura mais três meses. Nem perca o seu tempo causando com Exu, se ele não estiver te levando a sério, mande-o pra balada e pro inferno de uma vez!


Se você está desesperada também, mande usa pergunta pra gente nesse link aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário