terça-feira, 23 de agosto de 2011

Como caçar homem no mercado!


Depois de desse post você não irá mais ao mercado de bobeira, irá fazer negócio, meu bem!!!!! Você que é uma pessoa independente, dona da sua própria despensa alimentar ou que costuma comprar aquele quilo de açúcar pra sua mãe finalizar aquele bolo, irá super aproveitar as minhas dicas de paquera e sedução no supermercado. Vamos ao passo a passo, segura no meu carrinho e vem, gente!

Horário > Na vida, já estamos acostumados a essa coisa de horário. E se você acha que aquendamento foge a regra tá muito enganada. Para que sua aventura dê certo você precisa chegar no horário mais bombação do mercado, pois, quanto mais gente no recinto, maiores são suas chances de se dar bem. Sugiro os horários de pico da semana, das 18h às 20h. Nos finais de semana, fique à vontade para ir em todos os horários. Se você faz a vampira, gosta de sair bem louca na noite, a madrugada é a pedida. Se na sua cidade há aquela rede de supermecados 24h, abale! Sugiro chegar por lá cazamigues depois da balada pra fazer aquele after. Tem como não amar?


A roupa > Tudo começa na aparência. Vá bem apresentável. Nada de ir parecendo uma mendiga. Se monte de patroa! Vá linda. Ou, se preferir, vá esportista, isso mesmo, depois daquele treino da academia, sabe? Você já chega no ponto, toda suadjinha e quente ! As pessoas irão perceber que você é uma pessoa que se cuida! (Mas nesse caso confira antes a validade de seu desodorante, se chegar lá com dois ratos mortos debaixo do braço, tudo vai por água à baixo).



Seções > Claro que não é em qualquer seção que você gastará sua beleza. Ao passar pelas gôndolas de produtos light, bebidas, congelados, beleza  e hortifrutigranjeiro (amo esse nome), respire fundo, pois há grandes chances de deparar-se com aquele BM. Estas seções são as mais frequentadas, vai por mim, to sempre no mercado, é BATATA! Gôndolas de higiene, por exemplo, só tem senhora aposentada que vai às compras com listinha, querendo comparar o preço dos concorrentes para ganhar desconto. Imagina saber que conheceu o bofe na seção de papel higiênicos... cadê o glamuor gente? Não perca tempo nesses bueiros.


Carnes > É uma ótima oportunidade pra encontrar aquele bofe malhado. Claro! Ele precisa de proteína para crescer, porque nem só de suplemento alimentar vive um boy magia. Ah, antes que eu me esqueça, não paquere o açougueiro, nada contra a essa profissão, amo todos, mas imagina aquele cheirinho de presunto com bacon falando no fundinho do seu ouvido “tamo nessas carnes?” (bata na madeira 3 vezes).


Analisando a compra alheia > Uma ótima forma de conhecer a personalidade da pessoa amada é dando uma reparadinha no que ele leva pra casa. Por exemplo: bofe que compra miojo, biscoito e congelados é o típico homem preguiçoso que não sabe fritar um ovo. Se a cestinha estiver cheia de frutas, verduras, aquele pão integral chamativo, é um bofe que gosta de cuidar da alimentação. Agora, se você der de cara com aquele pote de alcaparras, um alho poró e uma garrafinha de azeite, FECHOU é o Olivier Anquier da sua vida. Faça a Débora Bloch e se jogue nesse homem!


Fila do caixa > Olha, esse é um lugar que você vai ter que enfrentar. Principalmente se for o das pequenas compras. Ai, só em lembrar, acho um abuso. Mas faça o seguinte, use esse obstáculo pantaneiro ao seu favor. Fila é lugar de conhecer gente. Então, se você encontrou a sua presa, atente para o momento em que ela vai até à fila e chegue junto! Agora é tudo uma questão de socializar. Olhe para quem está ao lado e solte um sorriso. Conteste o preço do tomate, da granola, tente apostar no assunto do momento. Se ele se animar no papo, GATA, o bofe é seu. Só não esqueça de lavar bem as frutas e as verduras!

E, para finalizar, aqui vai a minha dica de glamuor e elegância: tire o olhos dos funcionários do mercado. Os bofes estão trabalhando, se ponha no lugar deles. Imagine, você no seu trampo e eis que de repente aparece um cliente cheio de siquerência – eu mesmo me sentiria totalmente invadido.
Então é isso. Aproveitem as dicas e boas compras queridas!
Ps: esse post foi inspirado no blog Tem Homem no Mercado =]. O bofe da foto é o Pedro Curi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário