domingo, 21 de agosto de 2011

Eu vou tirar você da cara

Gente, hoje é domingo e pra começar esse último dia do final de semana que está por acabar, sugiro que assistam a esse vídeo lindo, produzido pela minha irmãzinha do coração, Ana Olivia, em pareceria com o Jean Santos (outra delícia nordestina). Acreditem se quiser, mas o clipe foi o resultado do trabalho de conclusão de curso deles. Sou suspeito a falar, mas ficou maravilhoso, já falei isso pra eles eu to falando aqui publicamente!
Mas o post de hoje não é só pra dizer que o vídeo é lindo, é pra desejar toda sorte do mundo pra Ana, que tá indo viver com o seu grande amor lá em Londres. Gente, esse casal protagoniza uma das histórias de amor mais lindas da vida real que já presenciei. Ainda fiquei sabendo que o romance vai virar blog!!!! Estamos todos anciosos!!!!!  Enfim, muita felicidade pra vocês nessa nova jornada. “Amiga, se eu já sinto saudade de tu morando longe, imagina se a distância aumentar?”. Chega de falatório, se não eu vou acabar caindo no choro, tou sensível hoje. Assistam ao vídeo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário