quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Inserindo comida no sexo




Sua vida sexual vive à base do feijão, arroz e ovo frito? Tá cansado do frango assado toda noite? Não aguenta mais aquela mesmice na hora de Nhanhá? Tá na hora de inovar, querida amiga leitora! Chega, néah? Você também não é obrigada! Se a pessoa amada não toma inciativa, tá na hora de você tomar! Pra segurar esse BM você precisa agregar valor no seu sexo. Para isso você tem que ser criativa e inovadora. E convenhamos, não tem coisa melhor que ser conhecida como boa de cama! Vem comigo que hoje eu vou te dar dicas de modernidade e tecnologia que vão aperfeiçoar a sua desenvoltura na sexual com o seu boy magia! Vem, gente!
Pra inaugurar essa série de posts eu vou começar com uma dica prática, barata e nutritiva – literalmente.
COMIDA! Isso mesmo que você ouviu, bee! Mas calma, nada de pepino, cenoura e embutidos (salsichas, salames e calabresas)… Isso aí é outro fetiche e não tem a ver com o que eu estou falando. As comidinhas, às quais me refiro, são as que você vai deixar pra inserir nas preliminares do amor! E não é qualquer comida não! Nada de buchada, mão de vaca, acarajé... E não é porque vocês estão pegando fogo, que você vai fritar um ovo no corpinho do seu amor! Seja fina e tente apostar no minimalismo, como diria um professorzinho meu, o menos é mais! E, além disso, você tem que ficar atento a alguns detalhes, pois cada boy magia exige um tipo de comida de diferente! Vamos às dikas!

Gordinhos > Não é porque o seu BM está acima do peso que você vai deixar de aprontar com algumas comidinhas. Aposte em itens mais leves. Tipo maçã, uva e morangos. Evite as frutas mais remosas e amareladas, tipo banana ou manga. Transforme o seu amado numa verdadeira salada de fruta do amor! Você pode usar gelo também, gelo é água gata, não engorda! ALOW (risos)

Homens peludos> Esse tipo é bem exigente, você tem que caprichar. Utilize barrinhas de chocolate, morangos, pêssegos, até umas jujubas afrodisíacas está valendo. Compre uma bela Chandon, ele vai amar. Só tome cuidado com mel, caldas e coisas grudentas. Nada de lambuzar o seu peludinho, pois vai grudar tudo na pelugem dele e você vai acabar arrumando um problema! Afinal se ele quisesse brincar de depilação, não estaria na sua cama e sim num salão. Fica a dica! Mas lembre-se: nesse caso você não pode ser do tipo que tem nojo de cabelo na comida.

Sarados > Homens que cuidam do corpo são super frescos na alimentação. Procure saber das preferências dele. Se estiver difícil, utilize comidinhas mais estimulantes e ricas em proteínas. Tipo ovo de cordorna (risos), kibe cru, castanha do Pará ou banana. Homem que malha adora essas coisas! É bom e faz crescer.

Magrinhos > Esse tipo não liga muito para dieta, daí você pode usar o que vier a cabeça: mel, brigadeiro, um chantily, doce de leite... faça a festa! Lambuze esse homem por inteiro, depois tire tudo com a boca!

Negros > Fazer o jogo dos contrates entre a o bofe e a comida, é a pedida. Tipo, leite condensado na pele mais escura fica lindo e é uma delicia! Imagine um chantily spray (não faça a pobre, nada de chantily caseiro)!! Sorvete de creme huuummm... Acho super válido, você já aproveita e faz uma banana slipt!

Vegetarianos > Invista em elementos da natureza, tipo frutas secas, flores comestíveis, amendoins e castanhas do Pará! Se for pra lambuzar, aposte no mel de abelha original, tem um cheiro incrível e ele vai amar!

Bem, se o seu bofe se encaixar em alguns desses perfis, boa sorte amiga! Só tome cuidado para os
ingredientes não entrarem em lugares estranhos. Senão vai ser um problemão depois. É isso, se joguem nessa aventura gastronômica do amor! Hummmmm fiquei até com vontade ahahahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário