terça-feira, 30 de agosto de 2011

O gay e suas fases


Vamos falar de um fatorzinho presente em toda relação: a idade. Sim, ela é uma das primeiras coisas que,
mesmo sem querer, somos obrigados a por na balança. Antes de iniciar uma siquerência é muito comum ir ao facebook da criança e observar a faixa etária do seu alvo, estou mentindo? A não ser que a figura bloqueie a data de nascimento, daí você já deduz que o bofe está escondendo a idade, ou seja, passou dos 30 iihihihiih
. Claro que tem gente que não liga pra essa coisa de idade, mas, em paralelo, tem uma galera que colocar
esse fator na balança. Acho uma besteira, mas vendo por outro lado, alguém da sua idade tem mais chances de ter mais coisas em comum com você. Relacionar-se com alguém que viveu experiências na mesma época que a sua é algo que pode ter uma certa relevância. Então, pensando nisso, cheguei à seguinte conclusão, assim como a lua, as bees também passam por fases, que abrangem um intervalo de idade com características bem parecidas. E como uma pessoa vivida e instruída na faculdade da vida, resolvi mostrar minha visão sobre cada uma delas. Ai, confesso que ando muito reflexivo nos últimos dias... mas vamos aos fatos


Gay pintinho (dos 16 aos 19 anos) - é aquela bee little chicken que acabou de romper o ovo do enrustimento saiu do armário, Óbvio que isso é muito relativo, mas, no geral, é nessa idade que bicho pega e a periquita clama por libertação. Atualmente, tem acontecido cada vez mais cedo e isso me assusta um pouco. É a chamada geração Y. Na década de 90 minha época bjs, precoce era a menina que engravidava aos 15, 16 anos... hoje, precoce é ser geração Y. Bees pintinhos ainda estão na fase pagar bafo na buatchy, imitar a coreografia das divas do pop no espelho e ainda estão na escola apavorando! É um momento de muitas descobertas. E pra lidar com elas é preciso muita, mas muita paciência, pois é hormônio demais pra controlar.

Frango (dos 19 aos 27 anos) - pois é, queridas, você tem 9 anos para se considerar um franguinho, plantar o terror na sua solterisse e apavorar, querida! Nessa idade tudo pode e #todasquer. Além disso é um momento de bastante aprendizado, escolhas e mudanças. Geralmente é fase de muitas conquistas. Uma delas: a independência financeira, sair da casa dos pais e conquistar o seu espaço. Homens nessa faixa etária estão mais propícios a namoros longos, ou, quando não, curtíssimos. Logo um batalhão de acontecimentos amorosos vão te fazer amadurecer bastante e te fazer aprender muito sobre os homens. Também é uma fase onde o corpo está super propício à mudanças. Nosso metabolismo está a mil! Ótimo momento para cuidar muito bem da saúde de do corpinho! Para chegar na próxima fase cremoooosa! Depois de viver essa fase frango intensamente, abata esse bicho e transforme-se numa mamífera, a próxima fase.

Lobas (dos 28 aos 37 anos) - “Homem é igual vinho”, quem já não ouviu esse clichê? Mas é a pura verdade. Os bofes dessa idade são os que eu chamo de “magia”, são alvo certo da geração anterior que tá louca da proshasca! A maioria dos homens dessa idade demonstram bastante maturidade. Já aprenderam muito com a vida, e têm muito o que ensinar pra você. Também são ótimos no truques viu, se liguem. Mas é aquela coisa: ele pode ser experiente para coisas boas ou para coisas ruins, vai da índole de cada um. Claro que tem aquelas toupeiras que só envelheceram e não aprenderam nada que preste. Parece adolescente nas atitudes e nos gostos. Acho péssimo! É também uma idade complicada pra correr atrás do prejuízo corporal. As que engordaram na fase frango sofrem bastante na busca do corpinho coscarque. O metabolismo já não é o mesmo, daí pra adquirir aquela massa e se livrar daquela gordurinha e flacidez em excesso é uma batalha!

Mariconas (dos 38 até os 300 anos)  Muita gente não gosta do termo maricona, mas é tão legal falar, né? Tá bom... a partir de hoje vamos chamá-las de “Mari” olha só a intimidade. Não nos levem a mal. Usamos o termo com carinho, não é nada pejorativo. Este termo surgiu com o aumento da longevidade das bees. Isso mesmo! Há uns 15 anos atrás quase não se via uma bee mais velha rondando por aí. Era tudo na surdina. Hoje, como a sociedade mais liberal, as Maris saíram todas do armário, toda parada gay só dá elas. E a expectativa é que esse número aumente. Daqui a 20 anos, provavelmente, existirão ambientes segmentados. Imagine ter uma boatchy só pra bees mariconas sonho com esse dia. Mas o problema é que esse tipo de homem costuma se relacionar com bees mais novinhas. Homens mais velhos começam a sentir necessidade de cuidar de uma outra pessoa.  Isso faz muito sentido pra mim, pois sempre vejo a maioria dos homens mais velhos acompanhados dos mais novinhos, quando não, um lindo buldogue francês. Claro, pois se fosse o contrário ele contrataria um enfermeiro 24h, não é mesmo? E aqui vai minha dica para você que curti se aventurar com um bofe desse: esteja com uma conta bancária bem recheada. As Maris adoram fazer cruzeiros internacionais, frequentar bons restaurantes... Nada de fazer a gigolô!!!!
E você qual fase se encontra?

Um comentário:

  1. Eu tow tão na fase galo!!! Acho que é minha fase de Identificação-Vem-Gentchy!!!

    ResponderExcluir