quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Para cada neca existe um boquete diferente. Parte #1


Está na hora de falar de assunto sério e importantíssimo para você, minha amiga dona de casa. Já parou para se perguntar o que seria da sua vida sem um boquete? Pois é, ele é um item fundamental em qualquer relacionamento. Mesmo se o seu bofe não goste de fazer, ele adora receber, e, para fazer, tem que fazer bem feito, para depois não sair mal falada por aí, não é mesmo? Se você é daquelas que acha que pra boquetear o seu homem basta apenas engatar o “precioso” nessa sua boquinha de veludo e já tá feito, muito se engana queridinha!!!!! Para quem não se lembra, eu já havia publicado um post sobre os tipos de neca, agora vou mostrar, em capítulos, como lidar na hora de degustar essa verdadeira iguaria do sexo. Porque, meu bem, se boquete é uma arte, a partir de hoje você vai virar uma artista.Vem comigo, sem medo de ser chamada de boqueteira da internet.
Neca odara/Necão dundum > vamos começar pelo gigante e odarístico da turma. Ao olhar, você toma aquele susto, mal sabe por onde começar. Mas tenha calma. Nada de querer fazer a engolidora, por mais que você se ache a garganta profunda, é muito fácil rolar um engasgamento. Ainda mais se o bofe for um ignorante, pois ele vai querer enfiar esse mastro goela à dentro e você tem que estar preparada para impedir que ele acabe de vez com as suas cordas vocais. Imagina chegar no trabalho fazendo a Cicarelli, toda trabalhada na rouquidão. Procure tomar conta da situação, mesmo que adore ser a dominada na história. Fique por cima e comece da base a vá até o topo desse instrumento. Por se tratar de um necão você pode masturbar à vontade enquanto trabalha na glande, região mais sensível e que vai proporcionar o prazer pra esse homem bem dotado. Ai delícia! Vamos ao próximo da fila.
Torto pra cima e pros lados > independentemente para qual lado esse pinto aponte, você é obrigada a respeitar a direção. Nada de querer ir contra a lei da natureza e tentar deslocar a curvatura dessa neca. Procure uma posição na cama que facilite na hora por esse bonito na sua boca linda. Uma posição ótima para se executar é o 69 de ladinho, pois já deixa o bilau apontado pro seu rostinho de princesa, tem como não amar? Tente movimentá-lo através da base e faça movimentos leves de sucção, trabalhe sempre pela glande movimentando bastante sua magnífica língua. Tome bastante cuidado na mastubação e ao esbofeteá-lo na sua poker face sempre, lembre-se de respeitar a belérrima envergadura do queridinho.
Salcisha ou lápis > Esse é o que eu chamo de boquete da misericórdia. Antes de realizá-lo você olha, analisa, pensa, reflete, fecha os olhos, respira fundo, e imagina algo preenchendo todo o vazio oral. Olha, tem que ter muito amor e boca pequena pra se satisfazer com esse tipo de neca (falou a gulosa). Então, gente, nada contra viu. É só um retrato da realidade. E como satisfazer esse homem? Olha, só o fato de você estar se dispondo a fazer tal esforço já irá satisfazê-lo por demais. Só tome cuidado pra não morder, se não o bofe vai ficar te odiando toda vez que ver o pinto marcado. Imagina tomar banho e sentir o pinto arder no dia seguinte. É trauma demais para uma neca só. Uma dica para se livrar de vez e não se sentir obrigada a chupar esse pinto magrinho é batendo aquela punheta e fazendo ele gozar o mais rápido possível.
Agora vamos a dica fatality. Gata, além de bonita, eu sei que você é esperta e acredita no “crossing-over”, pois a neca humana é um instrumento variado. Então é óbivio que você pensou: “ai, e se o pinto do meu “boy da vez” for uma mistura disso tudo?”. É muito simples, aproveite todas as dicas e faça um mix, queridinha, seja muito feliz!
Chega por hoje, nessa vida a gente só foi feito pra aguentar 3 pintos por vez! Mais que isso só ator pornô em filme bang-bang, concordam comigo? Então fiquem de olho que logo mais a gente te ensina a oralizar mais pintos por aí.... BÊZU!

Um comentário: