sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Pergunta do leitor: "Devo usar produtos de sex shop na primeira vez?"

Finalmente chegou a sexta-feira. Já tava na hora, né gente? Como vocês sabem hoje é dia de tá erótica, por dois motivos básicos: 1- pra sobreviver ao final de semana e 2 - pra responder a perguntinha do leitoooooooor. Essa eu achei bem fofa e dignida, vamos ao drama dessa bonita:

"Para uma primeira transa com um BM marmita, é legal usar algum item de sex shop? Gostaria de usar uma fantasia que tenho, mas não sei se isso pode assustar o BM que eu venha a pegar. E não pergunto só pela fantasia, mas também por outros itens como, por exemplo, um gel de massagem ou algo do tipo. O que pode acontecer em um primeiro "encontro" com esses itens? Agradeço desde já, se puder me responder." 

Oi gata, tudo bem com você? Pelo visto a Sra. é revolucionária, gosta de uma novidade e de surpreender o seu homem na cama, mesmo que ele seja uma marmita. Então você é das minhas. Tá certíssima! Mas tem um porém nesse babado. É complicado fazer a vanguardista do sexo com um cara que você acabou de conhecer. Você nem sabe o nome desse homem e já vai querer algemar o maldito na cama, usar aquela cueca de tromba de elefante fio dental... Gata, vai com calma. Você não pode fazer a egoísta. Fantasia sexual é um troço que deve ser liberado aos poucos, quando na relação já existe uma certa cumplicidade entre o casal. Você tem que procurar saber o que o seu parceiro curte pra daí adaptar à sua fantasia secreta. Do contrário, vai acabar pagando um puta mico, porque vai que ele ache a sua peformance uma berração. Se o desastre acontesse comigo, reuiniria TODAS as minhas amigas e colocaria essa história numa roda de crochê, ainda faria um post em homenagem a criatura que fez isso comigo Bisha má. Acredite, a primeira impressão ainda é a que fica, agora, se a senhora não tiver medo de sair por aí como a fama de “a loca da fantasia sexual”, arrisque-se, aproveite e compre um chicote, já para gerar aquele tom de ameaça, faça esse homem sentir medo de você! Dê na cara dele! Quanto aos itens mais discretinhos, tipo gelzinhos e mi mi mis, acho legal. Agora põe a mão nisso que você chama de consciência e pensa comigo: tu vai levar essa marmita pra casa e ainda vai fazer massagem nele? É muita CORAAAAAGY e vontade de fazer a massoterapeuta. Acorda gata! Fode gostoso com esse homem, dê uma chave de cuceta ou um chá de pica. E faça ele voltar de quatro para você. Se isso acontecer, aí sim, use e abuse do seu acervo de sex shop, abalando MUITO como sempre!
Se você curtiu e também deseja que a sua barra pessoal, que não é barra de cereal, vire um post no bruógue das queridas, clica nesse linkezinho aqui e mande já essa mágoa. Lembrando que é tudo 100% anônimo! Sexta-feira que vem tem mais! Um bêzo pra vocês.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário