sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Pergunta do leitor: "Meu namorado não curte minha neca odara."



Depois de 6 anos de relacionamento, sexo quase todos os dias, por que só depois de tanto tempo meu namorado começou a reclamar que o tamanho do meu pinto? Diz que é muito grande, que machuca, e que a cabeça do meu pinto é maior e machuca também??? Ele já não deveria ter se acostumado? 

Como é que é? Eu li certo, gente? Como assim Odete? Que ano é hoje, meu amor?? Cadê o meu OUROOOOOOOOOOOOOOOO? Oi, voltei. Por um minuto surtei com essa perguonta! Isso sim é que é questionamento. Adoro uma pergunta cabeluda, que me faz pensar e refletir por semanas, antes mesmo de responder. Então, vamos aos fatos.
Gata, seguinte... Existem várias hipóteses que explicam esse acontecimento pantâneiro assolando sua rica vida! Vamos fazer uma linha artigo científico, gerar hipóteses e te trazer soluções. Finalmente, pela primeira vez, faço uso da metodologia científica, pasmem. Vem fazer a hipotética comiguó!


1# Já parou pra pensar se essa bee está pulando a cerca? Porque se ela tá há seis anos curtindo a sua odaristia, e só agora vem se queixar, é porque ela andou pastando amarrada, se ligue, baby!


2# Passiva que é passiva tem que ser sindicalizada e gostar de neca odara! Pra quem não sabe a classe já se uniu, e hoje é entidade. Já olhou na carteirinha dela? Aí tem coisa! Acho que você faturou gato por lebre. Seu broto não passa de uma versátil enrustida!


3# # Baseado na segunda hipótese, eu acho que seu namorado está casado de dar o butico e agora quer faturar o seu edy!


4# Ele também pode tá sofrendo da síndrome do edy alargado. Isso mesmo! Pode tá querendo dar um tempo, pra coisa amenizar e fechar um pouco. Eu acredito no poder da regeneração das pregas anais! E você?


5# E, por ultimo, já parou pra analisar sua postura na cama. Se a bee reclama da sua “cabeça muito grande” é porque você pode tá agindo com agressividade. Então vai com mais calma da próxima vez.


Agora vamos a solução FATALITY pro eu problema.
Passe um mês sem olhar na cara dessa passyva UOH! Invente viagem, trabalho, tratamento de saúde, doença... o diabo a quarto. Nada de contato físico durante esse tempo. Queridihinha, depois disso ela vai te ligar com ameaças de voadora de edy. Se nada disso resolver, dê um vibrador tipo pinto salsicha, de presente, e ameace terminar tudo! Afinal é mais fácil ele alargar o edy que você reduzir o tamanho da sua neca. Não é mesmo? E como eu sei disso? Assistindo o globo repórter toda semana!


Um beijo e boa sorte com essa bonita!


E pra participar, já sabem néah... só clicar aqui. Um ótchimo final de semana! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário