terça-feira, 11 de outubro de 2011

Como descobrir se você está sendo chifrado!



A relação anda meio caída, a cada dia mais previsível, ele já não te trata mais com o mesmo amor de antes. Nada muda e você já sente aquele clima de conformismo e acomodação. Daí, um belo dia você acorda e sente aquele peso de chifre na cabeça. Começa a desconfiar que o seu namoradinho FDP anda aprontando por aí. Chegou a hora de sair do bueiro da desconfiança e eliminar de vez essa nuvem imaginária de chifres que o seu sexto sentido feminino aplicou nessa sua cabecinha. Pois antes a certeza de um chifre, que a dúvida da sua existência assolando a sua vida. Então, segura nos meus cornos e vem comigo desvendar esse mistério!!!

Perfume > parece brinks, mas é verdade. Além das putas e travestis, toda ser gay adora uma deo-colonia com aquela fixação milenar, que mais parece um karma. Você toma 3 banhos e o desgraçado não sai de você e nem das outras pessoas que porventura você se esfregou no dia. Então, gata, se o seu bofe chegou um aroma diferenciado, já pode chamar o caminhão da mudança.

Camisinhas diferenciadas > com o tempo a relação vai se acostumando a certos produtos. Normal que vocês repitam o tipo de preservativo e lubrificante, o anormal é você descobrir produtos diferentes na nécessaire do seu brotinho, que, por sinal, ele nunca usou com você.

Celular > agente sabe o quanto é feio ficar bisbilhotando a intimidade da pessoa amada, mas às vezes é necessário, não é mesmo, minha gente? Invente uma chic desculpa para usar o aparelho dele, diga que o celular descarregou e fale que precisa conferir o e-mail. Em seguida, vá na inbox dele e confira a lista de sms. Veja também as ultimas ligações do período que você não estava por perto. It’s potato (é batata)!

Vale night pegadinha do malandro > Ele quer sair sozinho cazamigas? Que maravilha!!!! Libere essa bee, só não esqueça de saber pra onde ele vai e com quem. Em seguida, apareça bem linda na festa quando a mesma estiver BOMBANDO e ele possivelmente estiver bem loca. Se ele não estiver na festa, é porque ele mentiu. Se ele estiver com outras pessoas diferentes das quais ele afirmou no inicio, é porque uma delas pode ser a vaca que está te proporcionando esse momento o belo chifre.

Redes sociais > Tá na casa do bofe naquele final de semana gostoso de prazer? Então se liga nessa dica infalível. Assim como o celular, o computador do seu gato é algo super pessoal também. Nele as senhas já estão salvas para facilitar o dia-a-dia dele. Sabendo disso você vai ser maliciosa o suficiente para conferir o perfil do gato. É simples e não vai doer nada (só vai doer se você descobrir alguma coisa, fato). Confira apenas as cutucadas e a inbox. Mas é aquela coisa, gata, quem procura acha, então esteja sempre preparada para o pior. Só não vá se jogar da sacada, chega de bee morrendo por aí!!!!!!  

Tá boua??? Curtiu? Agora corre pra conferir se essa alma maldita tá aprontando por aí, e depois me conta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário