terça-feira, 4 de outubro de 2011

Manias de pobreza na academia #2



A primavera shegooooooooooooou, e só te restam 4 dignos meses para o verão. E o que você faz? Entra na acadjimia, porque faça shoova ou faça sol, ainda tá em tempo de dá um jeito nesse corpinho para próxima estação. O que você não esperava era ter que lidar com o batalhão de besha pobre uoooooooooooh e suas manias de pobreza. Tem como não adquirir sentimento de lamento por essas pessôuas? Como ótimo observador que sou, resolvi relatar certas coisas pequenas, mas que super nos incomodam. Quando me refiro às manias de pobreza, não tem a ver diretamente com o financeiro e sim pobreza de espírito, dignidade e elegância. Pois hoje em dia, com tantos paparazzos por aí, não existe lugar pra ser fina, qualquer LOGAR é LOGAR. Estão prontas, alongadas e aquecidas? Então segura no meu supino reto e vem, gente!

Abadá > Tem coisa mais cafuçu e cretina do que bofe que vai pra academia com aquele abadá da micareta do ano passado? Acho podre. E o pior são as cores. Verde limão, pink, todos os tons fluors da paleta pantone! Quédizê, se faltar luz, já pode correr pros braços do bofe, pois é a única coisa que você vai enxergar à frente.

Medindo os músculos no espelho > A gente pode até achar sex em períodos de seca extrema, mas é brega, é pretensioso, é ridículo e é vazio! Gata, deixe pra fazer isso no espelho da sauna pra atrair os boys. Acadjimia é lugar de malhar!
 

Perfumaria > Você está se matando naquele exercício do pântano, quando de repente surge uma bee toda trabalhada no kolene e com aquele sheiro que a gente só sente na buatchy. Não é cheiro de pum, queridinha, é cheiro do perfume francês importado do paraguai incensando o ambiente que só cheira a transpiração. Mistura PERFEITA, que djilicia! Já pode arremessar o primeiro pesinho da cara dessa desgraçada. NEXT!

Gemidos de força > Se você não aguenta com o peso, não força a barra para não pagar mico, nem aparecer cheia de dor em casa. Além disso, a gente não é obrigada a conviver com o sacrifício alheio, de dura já basta a vida!  

Catinga de catchu > Olha, não sou a favor de perfume francês, mas também não custa nada usar um bom desodorante. A sociedade agradece. 

Fantasia de mendigo > Outra coisa que acontece bastante é bee que usa a roupa ferrada pra malhar. Queridas, investir na dignidade do figurino da academia não custa muito e você ainda pode dividir de 300 vezes na loja de departamento. Fica a dica!

Tá achando pouco? Você não viu nada, meu bem!!! Me aguardem no #3! Um bêzu!

Um comentário:

  1. Estão aberta as votações para Concurso Blog da Vez, se você está participando, não perca tempo, vote logo, então vamos lá.
    Se quiser, pode até divulgar, para ter mais chance. GO GO GO

    http://www.ecleticus.com/2011/10/votacao-concurso-blog-da-vez-desculpas.html

    ResponderExcluir