quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Manias de pobreza nas redes sociais



Podemos considerar 2011 como o ano da orkutização do facebuóque. Todos os usuários do falecido Orkut resolveram migrar de vez para a rede do momento, trazendo consigo todas aquelas manias creyças – exceto os gifs animados com gliter (mas só porque Mark Zuckerberg ainda não deixa)! Como já falei outras vezes, pra ter mania de pobreza não precisa ser pobre de dinheiro, basta ser creyson and cafuçu na essência. Como de praxe, resolvi topficar todas as manias orkutianas baixa renda no mesmo post. Tá pronta pro teste? Vamos ver se você é mesmo uma creysa!!!! Começou....

Foto mobilização - Esta é a mais nova mania de pobre que deu o que falar esse mês, e que me motivou a escrever este post !!!! Eles inventam uma causa e resolvem trocar a foto do perfil. PQP. Ouvi dizer por aí que agora vai tudo virar bicho pra salvar os aminais. MEU COOOOOL!

Poses estratégicas - Pobre que é pobre faz pose pra tirar foto. Linguinha, dedinho, mão na cintura, carão...! VALE TUDO no quesito naturalidade.  

Marcações - Marcar o amigo em calendário, foto de travesti, árvore de natal, foto montagem, foto de estranho, foto em que você não saiu muito bonito...já perceberam que pobre adora ferrar o amigo, principalmente quando ele é o mais pobre da amizade?

Corrente de mural - Cole a seguinte frase no seu mural, marcando os seus amigos, tipo: “vou abrir um cabaré o cafetão será : Fulaninho; O Garçom será: A irmão de fulaninho; E a puta: A tia do irmão de fulaninho de tal.” AMOOOOOOOOOOOOO de paishão!(-not)

Chat mural - ODEIO DO FUNDO DA MINHA ALMA quando uma publicação vira uma bate papo da uol. ODEIO!!! Pobre adora fazer uma polêmica por pouca coisa. Fazer um alvoroço, sabe? Bateu o Caco Antibes em mim. Tô amando isso!

Publicar foto montagens toscas - Tipo aquelas sacadas que você achou genial, pois nunca teria a capacidade mental pra criar. Daí já é um forte sinal de que além de pobre, você é burro!!!!! 

Tatuagem - Desenhou o nome do namorado nas costas e publicou no mural. Sem comentários. NEXT...

Perfil do casal
- Nessa vida você nunca tá sozinho, pobreza e dificuldade são adjetivos agregadores, você sempre dá um jeito de juntar mais alguém. Então, porque não a namorado/a? Aproveita e faz um avatar do casal, rostinho colado... chic demais! Cadê a privacidade, cadê o FBI???? 


Se saiu adicionando todo mundo - Você não é popular, pelo contrário. Você gosta de forçar a amizade ou seu perfil não passa de mais um fake, pois fake adora adicionar outro fake pra aumentar o network. Então, além de pobre você é fake (muito chic)!

Enviar convite de balada spam - Se durante a semana você é convidado pra umas 10 eventos desconhecidos, é porque tem pobre promoter te adicionando em lista de spam. Se f*deu, gata! As pessoas que se incomodam com isso poderiam se unir e negar todos os convites, no intuito de aumentar a taxa de rejeição desses eventos!!!!! Quem iria pra uma festa onde 700 pessoas negam a presença enquanto apenas 300 falam que vão? Eu fico bem longe dessa! Imagina se a moda pega! Eu ia amar!

Participar de evento político, flash mob, mobilização popular e marcha das vadias - tem coisa mais pobre e de gente que não tem o que fazer? Se você gosta de fazer a revolucionária, nada contra, eu acho lindo essa coisa de lutar pelos seus direitos e chamar atenção nas ruas... uma palma pra você, mas fica bem longe de mim, tá bom?

Fazer mural de inbox - Imagine você ter um segredo pra contar pra sua amiga, só que você não sabe usar o chat, muito menos mandar mensagem, daí o que você faz? Escreve no mural mesmo!!!! Já tô imaginando o seguinte texto na timeline de todos os contatos “gata, nem te conto, encontrei o namorado da Fulana com outra no shopping”. Vai ser babado pra semana inteira.

Moral da história, em redes sociais você é o que publica, então... fica a dica, não faz a pobre!!!! Um beijo pra você!


2 comentários:

  1. pensei que realmente ia ser no esqueminha Teste de Revista Adolescente: Se vc marcou mais "A" isso isso e aquilo...ja vim todo trabalhado na empolgaçao me lembrando das epocas de Atrevida no Ensino Medio auhehuaehaeuhae

    ResponderExcluir