sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Perguntinha do leitor: "me come e não me beija"



"O que fazer quando, apesar do boy ser ótimo na cama, ele não querer beijar? Sinto muita falta dessa parte, mas não queria abrir mão desse boy na minha king size. O que fazer?"

Olha, quando a gente recebe as perguntinhas de vocês, não dá pra saber o gênero da pessoa, então somos obrigados a imaginar de tudo, estou certo? Neste caso, vou imaginar que a bonita que mandou essa pergunta é uma travinha ou uma pão com ovo usuária de bate-papo da bol. Esses são os únicos seguimentos de besha que mais encaram esse tipo de situação. Então a gente vai tentar contemplar as duas derivações homossexuais na mesma resposta, ok? Pra quem não sabe, os bofes que não beijam na boca da pessoa amada são homens que abrigam no seu interior aquela insegurança com relação a sua postura sexual. Em outras palavras, mal resolvidos. É por isso que eles procuram as travas e/ou as bees hunters que estão disponíveis.com nos chats da vieda. E, convenhamos, você já sabia desde o início que ele não ia te beijar, pois ele deixou claro no chat, não lembra? Você já conheceu esse bofe e já foi levando pra cama, fazendo aquele atendimento, sem antes ter desenvolvido uma sedução, uma paquera, um beijinho, essas coisas que todo mundo já sabe como funciona. Chega a ser impossível enxergar algum tipo de sentimento nesse babado, que tende mais para o lado carnal da coisa (SEXO). Como a gente não manda no destino, você acabou desenvolvendo o que eu chamo de amor de pica, o amor que fica!

Pelo o que eu entendi, vocês já estabeleceram uma frequência de sexo casual. A merda toda aconteceu quando você permitiu que ele mantivesse essa postura nas fofadas subsequentes. Gata, você precisa se impor, se ele não abre mão de te dar uns beijinhos, quem vai ter que abrir mão de alguma coisa nessa histuória é você, e vai abrir mão DELE! Nada de ceder aos caprichos desse boy pegação magia. Você é mais que isso! Homem bom de cama é o que mais tem por aí. A não se ser que você more numa cidade de 5 mil habitantes, não é mesmo???

Hora de colocar a mãozenha na consciência amo essa parte!!!! Quantos anos faz que você não vai ao dentista??? Vai que ele encontrou um sapinho em você... não sei, vai saber, né? Não podemos esquecer do mau hálito, né gata!!!!! Faça uma auto-avaliação. Agora, se você usa prótese, a famosa “peça”, capricha no corega e na sinceridade, fala pra ele que ela não corre o risco de dar aquela saltadinha !!! Mas se você está livre e imune de todos esses questionamentos postos, siga o conselho que já te dei: abandone esse boy. Se quiser insistir só te digo uma coisa: boa sorte com esse bofe encosto!


Mande você também sua pergunta, é só clicar aqui! Um bezo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário