sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Pergunta do leitor: "Meus alunos me desejam"


Sou professor de teatro, sou super discreto com meus alunos mas de uns dias pra cá estou notando uns dois que estão se jogando pro meu lado. Não sei o que fazer, pois tenho uma postura muito ética!!! Mas a cada dia que passa eles me deixam louco!!!  O que eu faço?????


Hummm... professor de teatro discreto, isso aí é nickname de social media putariation! Ok, vamos tentar resolver mais um drama da realidade homossexual brasileira! Gata, na sua profissão esse tipo de coisa é super normal. Toda escola que envolve arte no seu contexto tem bee na jogada. Começando pela equipe de professores, sempre tem um time de velhas de guerra, não é mesmo? Falo pela minha experiência enquanto estudante que fui. Tentação a gente encontra em todo lugar: no ônibus, na rua, no xópen, no banheirão e, inclusive, no trabalho. Já vi muitos casos de professores que vivem traçando o alunado e têm uma vida bem tranquila e isso não é ser antiético. A ética não te proíbe de manter uma vida social fora da sala de aula com os seus alunos. Logo, se rola uma siquerência, você não é obrigado a se anular dela. O que se tem a fazer é saber separar o bofe professor, do bofe pegador que você é fora da ambiente de trabalho. Tem muita gente que se coloca no pedestal ou bola de vidro só porque está na posição de professor. Gato, você é uma pessoa normal que tem desejo e tudo mais. O que você não pode fazer é misturar as coisas. Também é preciso saber quem são esses alunos. Será que são maduros o suficiente pra encarar de levar o professor pra cama e continuar tudo bem no dia seguinte? E você? Será que conseguirá comer o aluno e no dia seguinte encarnar o professor gostosão com se nada tivesse acontecido? Tem que ver bem isso aí!
Outra solução para o seu problema seria esperar o tempo passar. Se aproximar como “professor amigo”, manter aquele contato e daí, depois de um tempo, quando você não for mais professor, se joga de vez... Mas, até lá, vai amaciando a carne, um bife macio sempre cai bem, não acha? eheheheh. A única informação contida em sua pergunta que me preocupa é quantidade. Gata, a senhora tá boa heim??!!!! Logo dois alunos!!!!! Ahazou!!! Olha, neste caso, é melhor esperar o tempo passar, isso é interessante para que você consiga analisar bem as duas bees... Ver qual a que mais vale a pena, pra daí encarar a certa!!! AGOOOOOOOOOOOOOOORA, se você quiser fazer a cafajesta! Aqui vai a minha dieka de ouro! Come uma depois a outra!!!! E cabouuu-se!!!

Se curtiu, entra nesse link futurístico e participa também!!! Um bezu e um ótchimo final semana prazamigue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário