quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Como descobrir se o amigo do trabalho é gay?



No mercado de trabalho tudo é muito fluído e susbstituível. A começar pela mão de obra, salvo raras exceções. Falei bonito né??? Mas eu só introduzi o post de hoje assim, pra dizer que o seu amguinho lindo, que trabalha ao seu lado, um dia vai abandonar esse barquinho cor de rosa e dar lugar a carne nova!!!! E isso eu sei que você gosta!!!! Às vezes a mudança é boa, outras vezes nem tanto!! Mas também pode chegar aquela figura misteriosa and indefinida, que por onde passa deixa aquele cheiro de mistério NO AR! Daí você lança a incógna pra sua mente insana, e como se não bastasse ainda gera o buchicho entre azamiga, a famosa rádio peão. Então o post de hoje é pra acabar de veeeeeeeeeeeeeez com o mistério dessa bonita! VEM COMIEGO, CARA LEITORA!

Começando o dia > O dia mal começou e você já sente o cheiro do perfume importado da sua nova amiga de longe!!!! As bees adoram caprichar na loção antes de sair de casa. Então, se a querida tá cheirosa... se liga!

Figuórino > Porque é a primeira coisa que você vai perceber, não é mesmo? Ao sentir uma vibe fashionista, aquele breve aperto da calça skyn batendo forte o tambor... ou até uma mudança semanal de sapato, tipo, um sapato pra cada dia da semana. SIGNIFICA!

Twitter > Dê uma entradinha na página dele, se estive bloqueada é porque alguma coisa ele tá escondendo. Como você é esperta, já vai forçando amizade e segue ele, dá uma lidinha na time line, aproveita e compartilha o link cazamiga!! Opinião das bees é fundamental.

Facebook >  Esse eu já falei aqui dá uma lida nesse post pra saber...

Hora da marmita > Quem nuonca, né gente? Tá na hora do vamo vê, a hora do almoço é o momento de interação and destração dazamigas. Essa é a hora onde ele pode dar vários sinais de homossexualidade. Se a bee come pouquinho, ou é cheia de modos ao comer. Gosta de caprichar na salada, curte um refrigerante diet, já fica de olho. Procure sempre puxar aquele papo invasivo. As bees adoram falar sobre a vida, principalmente a dela, e se ela sentir abertura com você vai se abrir TODA. Vai fundo querida. It’s potato!

Olhadinha na tela > Impossivel não reparar na tela do amiguinho, não é mesmo? Se por um acaso você se deparar com um daqueles blogs que só você suas amigas entram, pode se preparar pra tricotar muito com a bonita! Caso essa pessoa não te surpreenda com essas telas, manda uns links pra ele. E se ouvir comentário do tipo “Ah CLAAAAAAAAAAAARO que eu conheço esse blog”. SIGNIFICA! Aproveita e manda o link do Vem Gente pra ele, vai que, rola uma identificação e eu ganhe mais um leitor! ahahahahah

Pegadinha do celular > Essa é ótima e infalível. Peça o número do celular dele, em seguida dê um toque pra ele salvar o seu. Se a trilha da chamada for “divas do pop” e afins... ahahahahahahaahahahahahhahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahah!

Gestos > Bofe que gesticula demais no texto ou é apresentador do Fantástico ou besha. Que na realidade dá no mesmo.

Gírias > Tem gíria que só nós falamos, por exemplo: Babado! To passado! Que bafo! To Lôca! Deus é más! Amarrado em cristo! Como assim Bial? Cagou no maiô! Boy magia, entre tantas outra, não é mesmo? Se algum dia o bofe, que se diz hétero, aparecer com alguma delas em seu vocabulário, eu só posso pensar duas coisas. Ou esse homem convive muito com as bees ou ele é uma, coisa que também dá no mesmo #brinks!

Chame pra sair > Marque uma balada com ele e cazamiga! Apresente sua trupe! Dessa forma você poderá ter opinião de mais gente sobre o assunto! Aproveite e ofereça uns drinks a mais! 
Gente como eu to maléfica!!! ahahaha

Ai chega por hoje! Se encontrar mais truques, juro que faço um parte#2 !!! Mas por enquanto é só!!! Curtiu? Então já corre pra compartilhar cazoutras!!!! Bêzu!

Um comentário:

  1. hahahaha já aconteceu comigo de eu identificar um colega por causa de um toque no celular!

    ResponderExcluir