quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Como resistir às tentações num relacionamento



Depois de anos de siquerência e desprendimento a flecha do cupido te acertou e agora você está vivendo aquela vida de casal moderno da novela das oito, não é mesmo, cara leitora? O que você não esperava era o combo tentação incluso no pacote. É, queridinha, tá pensando que é fácil? É sempre assim, quando a gente tá solteira não aparece uma alma!!!! Mas quando a gente encontra a tampa da panela, chove bofe no seu caminho. Assim fica difícil entender a matemática da vida. Como explicar, não é mesmo? Pensando em você, cara leitora, que tá passando por situações tentadoras na maratona do seu relacionamento, resolvi criar um pequeno manual de como resistir às siquerências durante um namoro. Vamos começar? Vem, gente! Vem aprender a não entrar na clandestinidade do amor!

Uma tentação não escolhe momento, muito menos lugar certo pra acontecer, ela simplesmente acontece/aparece. Em qualquer esquina, botequim, bueiro e etc. But, como sou esperta, irei citar os lugares mais propícios a aquendação das viciosas.


Espaços urbanos > Ao colocar o pezinho fora de casa, CUIDADO, pois a qualquer momento pode surgir uma biscate asquerosa e pedreira querendo o seu corpinho. Gente, não tem coisa pior que besha com espírito de pedreiro. Não pode ver um par de calças que já solta aquele ar de sensualidade. E, pra completar, ainda vem pra cima de você com aquela cantada barata. QUE DESELEGANTE, né, gente? Quando isso acontecer, IGNORE a besha. Faça a Kátia!!!! Nada de retribuir o sorriso, porque daí você pode tá alimentando a esperança da bee. Uma dica ótima para se imunizar desse tipo de ataque é usar o seu iPod no volume máximo, com aqueles óculos escuros em dias de sol, claro!!!! É batata!


Academia > Vira e mexe a gente sempre toca no assunto academia. Como vocês sabem, somos maioria nesse ambiente, então, ele não poderia ficar de fora desse post. Faça o seu exercício lindamente, se acontecer de perceber alguma olhada, abstraia, concentre-se no seu exercício. Afinal, você tá ali pra isso. Deixe a bee olhar e te secar até a alma. É bom que já te emagrece um pouco!!!! Na hora de encarar o vestiário lotado de bofe, jogo rápido, ok? Nada de ficar fazendo hora ali! Foco na atividade. Seja ligeira! Bee que passa muito tempo nesse ambiente tá querendo coisa!!!!


Trabalho >  A gente passa boa parte da nossa vida nele, então, também não tinha como deixá-lo de fora. A primeira coisa é saber separar a vida pessoal da profissional. Nada de ceder às “liberdades” dos coleguinhas. Se tiver uma bee siquerosa trabalhando com você, faça a linha amigas e rivais. Ali ela não passa de sua concorrente! Se rolar aquela jogação pra cima de você, faça a maligna, comunique o caso ao seu superior. Agora, se o superior é você, coloque essa besha no lugar dela!!!!!


Redes sociais > É nela onde tudo ou quase tudo pode acontecer na surdina. As bees adooooooram atacar o bofe alheio por meio dela. Parece que o status do relacionamento é apenas mais uma porta aberta para elas se jogarem. Afinal de contas, ali ninguém está vendo nada... é uma beleza. Cutucada então... viiiishi!!! Nem te conto! Quando acontecer com você, faça a fria. Ali você não pode fazer nada pra se defender. O que te resta é ignorar a infeliz. O máximo que você vai fazer é ver o perfil da bandida, né? Que também não mata ninguém. Agora, se você cutucar de volta... já é história pra outro post!


Balada > Nela, a tentação pode surgir quando você estiver acompanhado ou não. As bees atacadoras de bofes comprometidos não tão nem aí pro perigo!!!! Quando acontecer de alguém ficar encarando você e o seu boy magia, faça a kátia mais uma vez. Aproveite e tasque aquele beijo fatality pra afastar de vez a pantaneira!!!! Se o seu boyzinho for extremamente ciumento, muita calma nessa hora. Se o caso for sair da balada pra evitar bafões, o faça! Não tem coisa pior que duas bees brigando por uma bofe na balada!!!! Né????

É isso, espero ter ajudado azamiga!!!! Um bêzu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário