sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Pergunta da leitora: "Depois que começamos a morar juntos, o sexo mudou!"



"Estou namorando há 4 meses e sinto como se o encanto do meu boy magia estivesse sumindo. Sou rachinha e conheci esse boy mara que era o sonho de bofe: sexo maravilha com direito a truques, velas, óleos e todo um praquêisso, mas desde que começamos a morar juntos (toda uma precoce) sinto como se as coisas estivessem mudando. O sexo (que eu gosto dêmás) principalmente. Nem usamos mais nossos brinquedinhos e fetiches. Acho que ele deu uma de mulher casada pra mim, totalmente se acomodou na atenção, nos mimos. Eu que não vou mintchir nunca, passo sempre a real pra ele, numa boa, porque eu sou phyna, claro, e digo que as coisas não são mais como antigamente; já disse que ele não tá mais me fazendo feliz como antes, e ele insiste em dizer que nada mudou pra ele.
Que me dizes?
lovU"

ADORON quando as mulheres com vagina participam da perguntinha do leitor! Como diria alguma apresentadora de programa feminino de cuólinária: AMO DE PAISHÃO! Vamos ao que interessa.
A minha reposta poderia ser curta e grossa, igual pinto de japonês!!!!! BUT, como a gente não tá aqui pra isso, não é mesmo, minha gente? Vamos analisar bem o caso dessa rachinha!
Olha, gata, não minha visão de ra ra ra de raio laser, eu acho que ele se acomodou. É bem isso que você mesmo falou: ele tá fazendo a linha “mulher casada”. Quando ele vinha cheio de novidades na hora de te comer, certamente tava querendo te conquistar, e o fato de te ver esporadicamente cativava esse bofe ainda mais, afinal esse namoro de vocês é algo muito recente, 4 meses. Mas como você é moderna e ligeira, uma mulher à frente do seu tempo, já tratou logo de juntar os trapinhos. FEZ MERDA! Gata, eu não sei o que te levou a isso. Sei lá que amor foi esse que você desenvolveu por ele, ou sabe-se lá como tá o mercado de bofe aí na sua cidade, não é mesmo? Mas nada disso é desculpa pra você forçar um “casamento”. Óbvio que o amor não escolhe tempo certo, BUT, 4 meses não é o suficiente pra se conhecer bem um bofe. 
Tudo bem, posso tá até errado, cada um tem uma visão de amuór diferente. Mas pensando de outra forma: por que quando você resolveu morar junto, apressando o processo natural das coisas, não pensou que a convivência poderia amornar o fogo do casal? Tipo papay e mamy que só faz sexo a cada lua cheia. Porque é isso que acontece, meu bem. O bofe dorme ao seu lado todo santo dia. Acorda sentindo a catinga do teu bafo, vendo tua cara amassada… Claro que ele não vai sentir motivação pra estar acordando pensando em você linda, maravilhosa and cheirosa, muito menos imaginado coisinhas pra te surpreender. Em outras palavras, acabou a magia do namoro que você interrompeu, pondo os pés pelas mãos, colocando esse bofe pra dentro de casa! É claro que numa vida a dois você pode vivenciar tudo isso, de forma moderada, mas, em contrapartida, você já terá passado por experiências incríveis durante o namoro, além de conhecer BEM a pessoa. Depois de tanto conviver, surpreender estaria implícito nas pequenas atitudes da conivência. Não é mesmo, queridinha? Agora coloca esse bofe pra fora de casa e vai aprender a curtir um namoro de verdade, depois é que você pensa em brincar de casinha com ele. Caso contrário, você vai continuar a tirar leitinho de pedra!
Um bezu, beu abor!

Pra sua perguntinha virar post basta entrar neste link da pós-modernidade!

Um comentário: