segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Um ano de VEM GENTE #retrospectiva 2011

Gente, tô besta!!! Hoje o bluógue das queridas faz um ano!!! Tem como não amar? Nunca pensei que fosse capaz de manter um blog, ainda mais pensar que essa brincadeira pudesse durar tanto tempo!!!!! Ultrapassamos a barreira dos 100 mil acessos, somamos mais de 300 posts, e superamos a margem dos 700 seguidores no facebook. Vendo assim parece pouco, mas para um canal que surgiu totalmente despretensioso é bastante coisa!!! Se tudo der certo, em 2012 teremos muitas novidades boas pra vocês!!!! O blog tá crescendo muito e eu só tenho aqui a agradecer a todos os leitores e seguidores fiéis que nos motivam a estar sempre buscando temas novos e polêmicos pra serem discutidos aqui, como aquele super bom humor, do jeito que você gosta. Queria aproveitar o embalo e agradecer também ao fiel colaborador Filipe Gonçalves, que tá comigo desde o comecinho, dando aquele apoio moral, intelectual and gramatical. Confesso que hoje o Filipe tem sido o meu grande filtro, porque se deixar eu falo tudo, mesmo!!!!!!
Então, vamos ao que interessa!!! Em virtude do nosso primeiro ânus, neste post, faremos uma retrospectiva dos posts mais babadeiros da primeira temporada Vem Gente. Tá preparada? Já o tomou o seu shake? Então contrai esse abdômen vem comigon!!! (lembrando que pra visualizar o post basta clicar na imagem)

Aqui foi onde tudo começou... uma mágoa particular na balada e eis que surge o primeiro Tuturiais pra Vida: Como lidar com ex na balada!




Quanto mais velha/experiente você fica, mais histórias pra compartilhar você tem, então com esse intuito surgiu o #barras da vida, e esse CAUSOU: Descobri que meu ex fez um filme pornô!




O tempo foi passando e comecei a observar mais o mundo ao meu redor e aliada a minha experiência de vida, resolvi dar dicas de sobrevivência sexual pras bees. Os tipos de necas foi um post que deu o que falar! A partir daí as mulheres começaram a aparecer mais por aqui. E óbvio que a neca acabou se transformando um assunto mais que obrigatório! eheheheh



Como a gente também veio a esse mundo pra se divertir... a nossa primeira Mixtape. O momento muósical comandado pelo @goncalvesfilipe, que a gente tanto ama!




E foi nessa coisa de observar o mundo que surgiu o "manias de pobreza". Fazendo bem a maldosa, a primeira vítima do post foi a pessoa amada... A história que abriu com chave de ouro surgiu num restaurante!




Não poderíamos esquecer das "#5maneiras"... porque nessa vida você pode ter milhões de problemas, mas 5 maneiras pra resolver apenas um!!! O post que mais causou foi o "5 maneiras para descobrir se um bofe é gay através das redes sociais". Esse bombou, viu!!!





Pra fechar-lacrar, a digna participação do leitor no Hoje eu to Erótica. Toda sexta-feira uma perguntinha bafônica da querida leituóra é respondida aqui!!! E já começamos pegando pesado em: "Como levar um hétero pra cama sem álcool". Esse também deu o que falar entre azamigues!




E é isso, gente!!! Isso foi um pouquinho do que aconteceu esse ano. Mais uma vez queria dizer que o Vem Gente tá aberto a todos, ok? Quando tiverem idéias, sugestões, dúvidas e reclamações.... é só mandar aquele recado, através do nosso twitter @_vemgente ou por nossa página no facebook !!! A participação de vocês é tudo pra gente, de verdade!!! Hoje posso dizer que a grande missão do blog é divertir o público e mostrar que, nós gays, somos pessoas com conflitos, sentimentos e questões próprias. E que acima de tudo, precisamos superar a barreiras do preconceito, dentro do nosso gueto!!! Vamos unificar isso aí, já não basta o povo metendo o pau ops na gente!!! Sem querer levantar bandeira ativista, mas temos que nos unir! Tá certo assim? Então um bêzu pra todas!!!!! É um prazer escrever pra vocês!

2 comentários:

  1. Ai que lindo gente /cryariver

    Acompanho o blog desde o primeiro post e estou super feliz de saber desses numeros, 100 mil nao é pra qualquer um nao ;D
    Sinal de que anda fazendo direitinho e divertindo/informando azamigue.


    Um beijo querido e parabens =*

    ResponderExcluir
  2. aawn, adoro esse blog, acompanho desde janeiro ~~se minha memoria nao falhar~~ e desde entao ganhou minha visita ~~quase~~ diária...

    Paarabéns pra vcs seus lindos, por este blog que ganha cada vez mais visitas e faz aniversario essa semana!!! <3

    *,*

    ResponderExcluir