sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Como dispensar um bofe que você iludiu?






"Conheci um boy na internet, ele é de outro estado. No início era só brincadeira mas evoluiu pra um ""envolvimento sentimental"" daí nos encontramos, ficamos alguns dias juntos, fizemos tudo em todas a posições, andamos de mãos dadas, fui apresentado aos amigos dele, dei flores e choramos na despedida.
Voltando à realidade, descobri que não estava apaixonado, mas ele se declarou e disse que estava.
Estou tentando levar, mas não sou assumido para minha família e ele quer mudar o status de relacionamento do facebook (isso é casamento pra mim), e eu não gosto o suficiente pra manter um namoro à distância.
Pra mim, trair e manter sobre os panos nem é uma opção, sou sincero e não ia conseguir guardar.
Como faço pra não magoá-lo dizendo que não rola e que quero me jogar na  sacanagem?"
Queridas leitoras, vocês acabaram de ler a definição completa de uma coisa conhecida como “cafajeste”! Se você acha que só bofe HT tem esse dom, tá enganadíssima!!! Este leitor acabou de sambar na sua cara de calcinha and espartílho!!!! Daí você me xinga e diz: “mas homem é tudo igual, pode ser gay o que for, é tudo a mesma merda!”. Pra sua infelicidade, eu terei que confessar, somos todos iguais sim, apesar de gostarmos de frutas diferentes, héteros e gays carrregam os mesmos instintos. Porém, os fatores que influenciam na nossa diferenciação estaria no nível de estudo, testosterona e carácter.
Calma, eu vou explicar. O nível de estudo vai dizer o quanto o bofe tem de conteúdo. Reza a lenda que as gays são mais espertas, mas tenho minhas dúvidas. Já a testosterona vai indicar o grau de masculinidade. Nós, gays, somos detentores de uma quantidade menor deste hormônio. Este défict nos faz gostar de cosias que as mulheres também gostam. Discutir a relação, por exemplo. Enquanto que o carácter é o fator mais variável e pode ser encontrado em ambas espécies, porém, as gays possuem mais. A culpa disso é o passado de repressão que nos fazem mais justas e guerreiras. Tudo isso eu acabei de inventar, cabe você a acreditar ou não (ai gente, eu me amo)!
Então, chega de fazer a cientista e vamos ao drama do leitor. Pelo o que eu entendi, você foi fazer a linha príncipe encantado na história errada. Conselho#1, gata, o boyzinho da Cinderela jamais será o da Bela Adormecida. Cada um no seu quadrado, ou na sua cidade. Se você conhece um bofe que tá há anos luz de distância, sabendo que jamais cogitaria a mudança em prol desse amor, não alimente o sonho alheio.

Como a merda já foi feita, o que resta é limpá-la. Pra isso você terá que praticar uma coisinha chamada paciência. Essa bee vai te encher o saco, vai falar um monte, vai continuar o show de declarações, e tudo aquilo que já é do seu conhecimento. Nesse momento você vai ter que ignorá-lo por um tempo. Quanto a esse pedido de namoro, abstraia e desconverse, pois sem o seu feedback ele jamais irá mudar esse status.
Vá jogando uns baldes de água fria, começando pela indiferença. Pra pessoas como você, que estão com medo de magoar, a solução é ignorar. Dessa forma você vai soltando o veneno aos poucos, até o amor morrer de vez. Isso é melhor que ser radical, pois o sofrimento tende a ser maior. É melhor cair de paraquedas que ser jogar do precipício sem equipamento, não é mesmo minha gente?
Comece a mudar o tom da conversa. Faça a linha besha amiga. Aborde assuntos que você acredita que ele conversaria com qualquer amigue. Em outras palavras, é desviar o foco da conversa. Isso vai ser mais um argumento pra você deixar claro que vocês se dão melhor como amigo que namorados. Daí a bee vai ficar triste por ter perdido o bofe, mas feliz por ter ganho um novo amiguinho!!! Veja que lindo!!!
Outra coisa que você pode fazer é jogar uma real. Só não faça isso por chat. Dê uma ligadinha, converse com a bee e fale que não rola. Não vai tocar no assunto galinhagem, que daí você se queima de vez.
Quanto ao sofrimento, desencane, alguém sempre sai magoado desse tipo de história. No seu caso a dor vai ficar pra bonitinha. Como a duração desse bad romance foi curta, a dor dele vai durar umas 3 semanas, depois tudo volta ao normal, vocês nem viveram muita coisa, não é mesmo? Nem tem o que lamentar. Bisha que ama fácil desama mais fácil ainda, é a lei do amor!!!!

Um bêzo e boa sorte!
Se você quer ver sua historinha no blog semana que vem, clica no link do poder, e se abra.

5 comentários:

  1. A minha cara essa cafajestagem! :P
    Estou quase passando por situação igual, a diferença é que os BMs são da minha cidade mesmo..

    ResponderExcluir
  2. "Tudo isso eu acabei de inventar, cabe você a acreditar ou não"

    #mortaandenterrada auehuaehaeuhaeuhaeuhe


    adóro as trilhas sonoras, sempre arrasa ;D

    ResponderExcluir
  3. ai marcos, pelo menos a bee num escolheu o caminho de trair e esconder isso, ele nem é tão cafageste... hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Isto se chama personalidade não mau caratismo. Qtas vezes depois da transa vem o vazio??? Não é melhor ser honesto consigo mesmo e partir pra outra? Quando se atinge a maturidade se age de outra forma.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. gata eu já passei por isso, um conselho que funciona sempre é não aja como um cafajeste na hora de terminar(fiz isso e acabei com fotos pornos minhas na internet)só diz pra ele com todo o carinho do mundo que vc e ele tem objetivos diferentes mas que vai adorar continuar sendo amigo dele(dica #2 não seja indiferente é pior do que ser canalha)(dica #3 se tem amor a vida ou a seus testiculos em hipotese nenhuma fale "não é vc, sou eu!" ou "vc mereçe alguem melhor" .

    ResponderExcluir