terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Passiva porém masculina!!!!!!



Tudo sugiu depois dessa perguntinha enviada pelo leitor

"Bom dia queridos!

Venho desesperamente, me desmanchando em lágrimas de Kolene e Alisabel, solicitar ajuda com seus conselhos BBD. O 'causo' é o seguinte. Sempre soube que era gay, sempre aparentei ser gay, e sempre tive atitudes gays desde muito cedo. Isso sempre me deixou com dificuldade para ser inserido no grupo dos meninos, mesmo sendo viado do rock!
Daí que sempre tive mais amigas meninas e mulheres o que me deixou um pouco pintosa, mas não escancaradamente. Ultimamente estava meio difícil aparecer boy magia na minha vida, eu acha inclusive que era o meu abuso na coxinha, que tinha me proporcionada aquela capinha de gordureeenha básica, que estava me afastando dos BM.
Daí que fiz a dieta das frutas cítricas, arrasei na corrideeenha, perdi bastante quilinhos, fiquei gatinho e pensei que o quadro fosse mudar! Ledo engano. Percebi então que o problema estava na minha passividade (uma vez que 98% das passivas são pintosas, néan?). Será que é tão difícil um BM querer um gay com cara e jeitos de gays? Seria um conservadorismo invadindo o mundo colorido das bees?
Póhan eu estou com 22 anos, bem na era da pegação, mas a maré não tá trazendo BM pra minha vida. COMO PROCEDER? HAAALPP!"


Gente, essa cartinha é de chorar! Foi inspirado nesse desespero que, nessa nova fase do blog, você aprenderá ser masculina, mesmo sendo uma passivinha sindicalizada!!! Então fiquem ligaaaaaaaaaaaaaadas, em breve grandes emoções e ensinamentos!!!!! Depois dessa chuva de informações só vai rolar temporal na sua horta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário